Adam Lallana foi oficializado pelo Brighton nesta segunda-feira (27). Desse modo, apenas um dia após deixar o Liverpool, o jogador já tem um novo clube. Embora não fosse titular absoluto no time de Jürgen Klopp, foram muitos os interessados em contar com o atleta no cartel para a próxima temporada, entre eles, Everton, Leicester e Burley.

LALLANA É DO BRIGHTON

Aos 32 anos, Lallana desembarca no Sul do da Inglaterra a custo zero. Portanto, o jogador assina vinculo por três temporadas e se credencia como um dos mais experientes do grupo. Dessa forma, o meio-campista já posou com a nova camisa do Brighton e usará a número 14. Em suma, além do Liverpool, ele também já teve passagens por Southampton e Bournemouth e agora é do Seagulls. O técnico da equipe comentou a contratação.

“Adam é uma contratação muito empolgante para nós, alguém que tenho certeza de que os torcedores estarão ansiosos para ver o jogo como e quando as coisas começarem a voltar ao normal. Ter sua experiência e qualidade em campo será um ótimo complemento para nós, e eu sei que ele será um excelente exemplo para os jogadores mais jovens da equipe”

https://twitter.com/OfficialBHAFC/status/1287826338200641536?s=20

A DESPEDIDA DOS REDS

Chegado aos Reds em 2014 vindo do Southampton, de fato, Lallana nunca foi um titular absoluto. Contudo, sempre contribuiu e ajudou o time quando solicitado. Dessa maneira, ao longo dos seis anos no time de Merseyside, foram 178 jogos com 22 gols e 22 assistências anotadas.

Entretanto, Lallana pode conquistar com o time seus principais títulos, Liga dos Campeões, o Mundial de Clubes, a Premier League e a Supercopa. Por fim, seu último jogo foi na goleada do Liverpool pra cima do Chelsea por 5 x 3, onde o time levantou a taça. O jogador se mostrou emocionado e grato em sua despedida e foi homenageado pelo clube.

https://twitter.com/Somos_Liverpool/status/1286306923919347713?s=20

Foto Destaque: Divulgação/Instagram

Lucas Ribeiro
Lucas Ribeiro
O jornalismo foi algo algo que aconteceu. Sou um amante de esportes nato, de todos os esportes, isso é o que me faz feliz e nisso que quero seguir. Entre estádios e ginásios, trabalhar com esportes virou minha prioridade. Trago uma vontade de aprender e crescer enorme, esse é o meu objetivo, trabalhar com minha paixão, conheceres lugares e pessoas através disso.

Artigos Relacionados