LAFC garante vaga na MLS Cup 2020 após vitória

- A partida aconteceu na última quarta-feira e terminou com a vitória da equipe por 2 x 1
LAFC

Na última quarta-feira (28), entraram em campo pela semana 21 da temporada regular da Major League Soccer, Los Angeles FC x Houston Dynamo e  San Jose Earthquakes x Real Salt Lake. Além disso, o LAFC, garantiu seu passaporte para o Playoffs da Audi  MLS Cup 2020, após derrotar seu adversário por 2 x 1.

MAJOR LEAGUE SOCCER – SEMANA 21

LOS ANGELES FC  2 X  1 HOUSTON DYNAMO

O Los Angeles FC, jogou em casa na última quarta-feira contra o Houston Dynamo. A princípio, no primeiro tempo o Los Angeles, abriu o placar aos 9′, com o gol de Diego Rossi. Além disso, logo em seguida a equipe mandante, teve mais um tento marcado por Eddie Segura aos 22′. O Dynamo por outro lado, teve sua oportunidade  aos 10 minutos depois, por meio de um pênalti porém foi perdido.

No segundo tempo da partida, o Los Angeles FC marcou mais gol porém foi anulado. O Houston Dynamo, conseguiu aos 46′ marcar um tento com a finalização de Ariel Lassiter. Sobretudo, o clube acabou ficando com apenas 10 jogadores em campo, após Matias Vera levar seu segundo cartão amarelo no jogo. A equipe mandante com a vitória garantiu sua vaga no Playoffs da Audi  MLS Cup 2020 e segue na quarta colocação na tabela da conferência oeste.

SAN JOSE EARTHQUAKES 2 X 0 REAL SALT LAKE

O San Jose Earthquakes jogou em casa no Earthquakes Stadium, contra o Real Salt Lake. A princípio, os quakes abriram o placar aos 16′, com gol marcado por Chris Wondolowski. Além disso, o atacante já soma 165 tentos marcados com a camisa da equipe mandante e lidera a tabela de artilharia. O RSL, teve algumas oportunidades durante a primeira parte mas sem êxito.

No segundo tempo, o San Jose Earthquakes aumentou sua vantagem com mais um gol marcado por Chris Wondolowski, após uma finalizar um cruzamento de Shea Salinas. O Real Salt Lake por outro lado, não conseguiu finalizar as nove oportunidades que teve frente a rede do seu adversário e terminou a partida com a derrota de 2 x 0.

Foto destaque: Reprodução/MLS.

BetWarrior


Poliesportiva


Wevilly Monteiro
Wevilly Monteiro
A escolha do Jornalismo foi por conta de gostar muito de escrever , ser viciada em telejornais , ouvir rádio, ler muitos sites de notícias desde pequena! Atualmente eu faço fotojornalismo. Meus principais objetivos no curso mesmo é fazer especialização em assessoria, jornalismo esportivos e aprender mais sobre fotografia.

    Artigos Relacionados

    Topo