LAFC e Houston Dynamo abrem o último dia (13) da 1ª rodada da fase de grupo da MLS is Back Tournament. Às duas equipes entram em campo às 21h (horário de Brasília). Por fim, o jogo acontecerá no ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando. O jogo é valido pelo Grupo F, que conta também com o Los Angeles GalaxyPortland Timbers.

LOS ANGELES FC

O LAFC é um dos favoritos ao título do torneio da MLS, apesar de o seu melhor jogador não ter viajado para Orlando. O mexicano Carlos Vela decidiu não participar do torneio por conta do risco de contaminação por COVID-19. O MVP da última temporada, disse que gostaria de evitar porque sua mulher está grávida. Entretanto, mesmo com essa ausência para o duelo de amanhã, o time de Los Angeles é favorito. Antes da pausa, a equipe tinha uma vitória e um empate na temporada de 2020 da MLS. Por fim, a equipe não contará com o Vela, já citado antes e também com o atacante Adrian Perez, devido uma distensão do tendão esquerdo.

HOUSTON DYNAMO

A equipe do Texas não começou a temporada da forma que queria antes da pausa por conta da pandemia, foram um empate contra o Los Angeles Galaxy e uma derrota por 4 x 0 contra o Sporting Kansas City. Entretanto, a equipe pode surpreender nesse torneio, uma vez que tem quase todo seu elenco a disposição. A equipe só não contará com dois jogadores, o atacante Michael Salazar, com uma lesão no joelho direito e o meia Marcelo Palomino, com uma lesão na coxa.

RETROSPECTO – LAFC X HOUSTON DYNAMO

Os dois times já se enfrentaram quatros vezes, e quem leva a vantagem é o LAFC. Ao todo são três vitórias e um empate, e nesses encontros o Los Angeles tem o dobro de gols, são 12x balançando as redes do Dynamo, enquanto só sofreu seis gols.

APOSTA INDICADA

Por fim, nesse duelo a vantagem é do LAFC, tanto pelo histórico do confronto, quanto pela atual fase das duas equipes. Creio que o começo dos dois times será bem lento por conta da paralisação, mas depois que os minutos passarem o Los Angeles tende a dominar o confronto. Uma boa aposta é na vitória do LAFC por 2 x 0, a BetWarrior está pagando 1,70 na vitória do Los Angeles.

Odds: 1 (1,70) | x (4,35) | 2 (4,10)

Marcos Sibinel
Marcos Sibinel
Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 23 anos e curso jornalismo na Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que percebi que tinha uma vontade de trabalhar com esportes. Fui então pesquisando sobre o curso de jornalismo esportivo que surgiu um grande interesse, além de amar nosso futebol, tenho vontade também de fazer o outro futebol, o americano, crescer ainda mais aqui no Brasil. Foi então que decidi que queria jornalismo esportivo. Twitter: @masibinel / Instagram: @masibinel

Artigos Relacionados