No último domingo (19), entraram em campo pela semana 19 da temporada regular da Major League Soccer, Los Angeles Galaxy x Vancouver Whitecaps, Minnesota United x Houston Dynamo e FC Cincinnati x DC United. Além disso, a equipe do LA Galaxy quebrou o jejum de seis derrotas seguidas, vencendo a equipe adversária.

MAJOR LEAGUE SOCCER – SEMANA 19

LA GALAXY 1 X 0 VANCOUVER WHITECAPS

O Los Angeles Galaxy jogo no Dignity Health Sports Park, contra o Vancouver Whitecaps. A princípio no primeiro tempo, as equipes não marcaram gols. Além disso, o Los Angeles dominou a bola em boa parte. Cristian Pavon, teve uma oportunidade ainda no começo da primeira parte, após ficar frente a frente com o goleiro Evan Bush, mas sem sucesso. O jagador Yony Gonzalez até arriscou uma bicicleta mas não conseguiu marcar um tento.

No segundo tempo, as equipes seguiram tentando fazer marcações na tentativa de saírem na frente. Além disso, Chicharito fez várias tentativas tardias, aos 74′, após chutar a bola para o gol e a mesma passar por cima. Kai Koreniuk marcou para o Los Angeles Galaxy nos acréscimos, levando a vitória por 1 x 0.

MINNESOTA UNITED 2 X 2 HOUSTON DYNAMO

O Minnesota United jogou contra o Houston Dynamo, no  Allianz Field. A princípio no primeiro tempo, os loons trataram de sair na frente com dois gols. O primeiro tento foi marcado pelo Ethan Finlay, após receber a bola de Robin Lod no lado direito da área marcando seu terceiro gol na temporada. Além disso, o jogador não deixou barato e marcou mais um no finalzinho da primeira parte.

No segundo tempo, o Houston Dynamo cortou a vantagem do Minnesota United, após Memo Rodríguez marcar o primeiro gol da equipe aos 59′. Além disso, o empate entre os clubes veio aos 83′, após Niko Hansen se beneficiou de uma confusão na defesa do Minnesota dando um desvio em St. Clair, finalizando de perto.

FC CINCINNATI 1 X 2 DC UNITED

O FC Cincinnati jogou em casa no último domingo contra o DC United. A princípio no primeiro tempo, a equipe visitante tratou de abrir o placar aos 36′, após um erro de Bobby Edwards, do Cincinnat, depois de se atrapalhar com a bola dando a chance para Donavan que finalizou facilmente na rede aberta . Além disso, o clube tentou abrir mais um vantagem mas foi impedido pelo Edwards.

No segundo tempo, o FC Cincinnati conseguiu igualar tudo no Nippert Stadium, após o goleiro da equipe visitante, efetuou um chute de longa distância caindo nos pés de Brandon Vazquez que finalizou. Sobretudo, o DC United não deixou barato e Chris Odoi-Atsem marcou o tento da vitória.

Foto destaque:Reprodução/LAGConfidential.

Wevilly Monteiro
Wevilly Monteiro
A escolha do Jornalismo foi por conta de gostar muito de escrever , ser viciada em telejornais , ouvir rádio, ler muitos sites de notícias desde pequena! Atualmente trabalho com fotojornalismo. Meus principais objetivos no curso é fazer pós-graduação em assessoria, jornalismo esportivo e aprimorar meus conhecimentos fotográficos.

Artigos Relacionados