O argentino Javier Pastore está com seu nome vinculado mais uma vez a uma possível transferência para o Los Angeles Galaxy. Não é a primeira vez que associam a transferência do meio-campista para jogar na MLS. Sendo assim, dessa vez, o Corriere Dello Sport identificou o time de Los Angeles como um destino em potencial.
Em junho o Javier Pastore havia relatado o interesse do LA Galaxy, que está com contrato com a Roma até 2023. Entretanto, o argentino ficou de fora da equipe durante praticamente toda a temporada 2019/20, participando somente de 11 jogos na Séria A TIM. Sendo assim, sua última aparição foi na derrota no final de junho contra o Milan.
No relatório, além do LA Galaxy outro time também demonstra interesse no argentino, o time russo Zenit St. Petersburg. Entretanto, Los Angeles tem como técnico da equipe o também argentino Guillermo Barros, que séria um diferencial para trazer Pastore.
Entretanto, hoje o Galaxy já conta com os três jogadores na vaga de Jogador Designado, o argentino Cristian Pavon e os mexicanos Jonathan dos Santos e o Chicharito Hernandez, o que seria um certo problema para a equipe. Por fim, outro relatório mostra o time italiano disposto a vender o meio-campista por 10 milhões de euros.
LA Galaxy has been confirmed in being interested in 30 year old Midfielder Javier Pastore pic.twitter.com/ZD5Fwm4kP7
— LA Galaxy News (@InsideLAGalaxy) August 3, 2020
Foto Destaque: Reprodução/Getty Images/Giuseppe Maffia/NurPhoto