O argentino Javier Pastore está com seu nome vinculado mais uma vez a uma possível transferência para o Los Angeles Galaxy. Não é a primeira vez que associam a transferência do meio-campista para jogar na MLS. Sendo assim, dessa vez, o Corriere Dello Sport identificou o time de Los Angeles como um destino em potencial.

Em junho o Javier Pastore havia relatado o interesse do LA Galaxy, que está com contrato com a Roma até 2023. Entretanto, o argentino ficou de fora da equipe durante praticamente toda a temporada 2019/20, participando somente de 11 jogos na Séria A TIM. Sendo assim, sua última aparição foi na derrota no final de junho contra o Milan.

No relatório, além do LA Galaxy outro time também demonstra interesse no argentino, o time russo Zenit St. Petersburg. Entretanto, Los Angeles tem como técnico da equipe o também argentino Guillermo Barros, que séria um diferencial para trazer Pastore.

Entretanto, hoje o Galaxy já conta com os três jogadores na vaga de Jogador Designado, o argentino Cristian Pavon e os mexicanos Jonathan dos Santos e o Chicharito Hernandez, o que seria um certo problema para a equipe. Por fim, outro relatório mostra o time italiano disposto a vender o meio-campista por 10 milhões de euros.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images/Giuseppe Maffia/NurPhoto 

Marcos Sibinel
Marcos Sibinel
Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 23 anos e curso jornalismo na Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que percebi que tinha uma vontade de trabalhar com esportes. Fui então pesquisando sobre o curso de jornalismo esportivo que surgiu um grande interesse, além de amar nosso futebol, tenho vontade também de fazer o outro futebol, o americano, crescer ainda mais aqui no Brasil. Foi então que decidi que queria jornalismo esportivo. Twitter: @masibinel / Instagram: @masibinel

Artigos Relacionados