La Equidad x Independiente Medellín como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na noite de quinta-feira (16), o Independiente Medellín goleou a La Equidad, fora de casa, por 5 x 1, pela sexta rodada do grupo B no Campeonato Colombiano.

Assista aos melhores momentos de La Equidad x Independiente Medellín

1º Tempo: Expulsão e gols do visitante

Decerto, o time da casa teve um jogador expulso logo aos 4 minutos. O goleiro Ortega fez falta fora da área, parando o ataque rival e levou o vermelho direto. Na cobrança da falta, Cadavid acertou o chute forte, o goleiro deu rebote, e Arregui fez de cabeça.

Aos 18 minutos, Mosquera recebeu sozinho, driblou o goleiro, e fez o 2 x 0. Aos 45 minutos, o VAR interviu no lance de um possível braço no rosto e assim, o árbitro marcou pênalti. Na batida, Arregui fez o terceiro.

2º Tempo: Virou goleada

Portanto, o time da casa conseguiu diminuir, aos 15 minutos, de pênalti, com Sabbag. Aos 33 minutos, Pardo recebeu sozinho na grande área e fez o 4 x 1. No final do jogo, o 5 x 1 veio dos pés de Mosquera, novamente, tocando por cima do goleiro rival.

La Equidad x Medellín – E agora?

Em suma, com a vitória, o Medellín ficou com 11 pontos, em segundo lugar, e também foi eliminado, junto a La Equidad, que ficou em terceiro, com 9 pontos.

Foto destaque: Reprodução/DIM

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!