la equidad

Na última quinta-feira (29), La Equidad e Aragua se enfrentaram pela 2ª rodada do grupo H da Copa Sul-Americana 2021. Desta maneira, o jogo foi aberto, com muitas chances de gol. Como resultado, os donos da casa levaram a melhor, vencendo por 2 x 1.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE LA EQUIDAD X ARAGUA

1º Tempo: La Equidad pressiona e abre o placar

A saber, o gramado da partida ficou encharcado, devido as fortes chuvas no local. Sendo assim, o jogo ficou mais difícil para o toque de bola, mas também fez com que os jogadores chutassem mais de fora da área. Desta maneira, os donos da casa pressionaram muito na primeira etapa, tendo finalazado ao todo 10 vezes.

Por consequência, o goleiro do Aragua, Yhonatthan Yustiz fez boas defesas. Contudo, não conseguiu pegar o forte chute de Juan Colina, que, aos 17′, aproveitou a sobra de bola na entrada da área e abriu o placar para o La Equidad. Decerto, após o gol, os anfitriões esfriaram mais o jogo e controlaram as ações até o intervalo.

2º Tempo: Ambas as equipes marcam e o Aragua tem jogador expulso

Semelhantemente ao início da primeira etapa, os mandantes voltaram donos da partida, tendo as melhores chances para marcar. Assim, Mario Rodríguez rebeceu dentro da área, girou e bateu no ângulo ampliando o placar para os mandantes, um golaço. Na sequência, os visitantes conseguiram diminuir o placar, após um belo chute de longe de Róger Manrique. A saber, os visitantes até esboçaram uma reação, mas, aos 38′, Hector Perez foi expulso e dificultou o objetivo do Aragua.

La Equidad x Aragua – E agora?

Com este resultado, os donos da casa entraram na briga para sonhar com a vaga para a próxima fase da competição. A saber, o Grêmio é líder do grupo com seis pontos, em seguida aparecem La Equidad e Lanús com três pontos. Por fim, o Aragua está em último, sem nenhum pontinho.

Na próxima rodada, o La Equidad recebe o Lanús, já o Aragua vai ao sul do Brasil, para enfrentar o Tricolor Gaúcho, ambos os jogos acontecem no próximo dia 6.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter Conmebol

Avatar
Alan Martins
Olá, meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha família e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou. Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como eu tem o #Futebolnaveia!

Deixe uma resposta