Kubo deve deixar Villarreal

Sem dúvidas Take Kubo é uma das grandes promessas do futebol mundial. O avançado japonês possui a atenção de diversas equipes e dispõe de um ótimo contrato com o Real Madrid. Dessa forma, os Merengues estão emprestando o jogador para ganhar experiência e tempo de jogo. Porém, no Villarreal o atleta está insatisfeito e tende a encurtar seu contrato.

Kubo já atuou na base do Barcelona e do Real Madrid. Com os Merengues tirando o atleta do seu maior rival. Take ficou famoso por fazer uma excelente dupla com Ansu Fati na base catalã. Entretanto, após firmar seu contrato com os Galácticos, o jogador atuou pouco pela equipe principal e teve de ser emprestado.

Com apenas 19 anos e atuando pelo Villarreal, o avançado japonês participou em apenas 10 partidas nesta temporada da La Liga. Em apenas um jogo começou como titular. Por outro lado, na Liga Europa, o atleta possui três jogos, três assistências e um gol. Mantendo boas atuações na competição internacional.

Entretanto, segundo o jornal ‘As’, Kubo planeja encurtar seu contrato e retornar ao Real Madrid. Uma ação que tende a alertar algumas equipes do futebol mundial. Já que Take é muito talentoso e deve ser emprestado novamente. Porém, essa situação ainda não chegou à diretoria do Villarreal.

Por fim, Take viveu sua melhor temporada atuando pelo Mallorca, tendo: 36 jogos, quatro gols e cinco assistências. Vivendo sua melhor temporada no Campeonato Espanhol. O valor de transferência de Kubo é estimado em 30 milhões de euros – dados coletados do site Transfermarket.

Foto destaque: Divulgação/Instagram/Takefusa Kubo

Vinicius Tomei
Palmeirense do sangue verde, o Jornalismo surgiu ao acaso na minha vida e nele eu vi a oportunidade de falar do meu tão amado futebol, já que a vida de jogador não deu certo... "Quem sabe faz, quem não sabe fala".

Artigos Relacionados