Krunic e Rebic fora do jogo contra Juventus

- Atacantes testaram positivo para o novo coronavírus nesta quarta-feira
Krunic e Rebic fora do jogo contra Juventus (Foto destaque: Divulgação/Milan)

Má noticia para os torcedores do Milan. O croata Ante Rebic e o bósnio Rade Krunic testaram positivo para a covid-19. Desse modo, serão desfalques para a partida desta quarta-feira (6) contra a Juventus. Sendo assim, Stefano Pioli terá que fazer mudanças no time que iniciaria o confronto válido pela 16ª rodada da Serie A.

Confira o comunicado do clube:

O AC Milan anuncia que Ante Rebić e Rade Krunić deram positivo em uma amostra molecular realizada ontem, antes da partida contra a Juventus.

Os jogadores assintomáticos permaneceram isolados em casa, onde um segundo cotonete de controle foi coletado hoje.

As autoridades sanitárias foram prontamente informadas. Todos os membros da equipe passaram por um novo teste hoje com resultados negativos.

Já que não pode contar com Tonali por suspensão, o técnico dos Rossoneros provavelmente terá o lateral Calabria pelo meio. Além disso, KessieCastillejo Hauge completam o setor central da equipe, este último jogando pelo lado do campo. Por fim, BennacerIbrahimovic ficam de fora por lesão.

Dessa forma, sem os atacantes Rebic Krunic, Pioli tem como provável escalação para o jogo desta tarde:

Milan (4-2-3-1)

Donnarumma; Dalot, Kjaer, Romagnoli, Theo Hernandez;

Calabria, Kessie;

Castillejo, Calhanoglu, Hauge;

Leão

Foto destaque: Milan

Rafael Sant'Ana
Rafael Sant'Ana
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por informação e esportes desde sempre. Enquanto estudante, já escrevi textos sobre esportes americanos para alguns sites. Tenho o sonho de exercer a profissão no exterior. Dedicação e interesse por estudar são algumas de minhas marcas.

Artigos Relacionados

Topo