Krasnodar-RUS x Valencia-ESP – Russos buscam virada na Liga Europa

Krasnodar e Valência jogam no Krasnodar Stadium, às 14h55 (horário de Brasília) pelas oitavas de final da Europa League temporada 2018/2019. No segundo duelo da história entre as equipes, os russos precisam mais do que nunca vencer, e terão o apoio maciço de sua torcida na gelada Rússia. Na hora do jogo, a previsão do tempo mostra a cidade com seis graus e debaixo de chuva.

Krasnodar

A equipe da casa não vive bom momento na temporada, pois não vence há seis jogos no ano e precisa melhorar seu rendimento se quiser ir adiante. Vice-líder da Premier League Russa, o time verde conta com os brasileiros Ari e Wanderson, para ajudar na missão. Outro nome importante dentro do elenco do técnico Murad Olegovich Musaev, é o sueco Viktor Claesson, que tem dois gols na competição continental e mais seis na liga russa.

https://twitter.com/FCKrasnodar/status/1105207807371067395

Valência

Enquanto isso, o time do técnico Marcelino chega ao duelo em situação completamente oposta. Em plena ascensão na temporada, os espanhóis não perdem desde o dia 22 de janeiro, quando foi batido pelo placar mínimo contra o Getafe, na Copa do Rey. O destaque vai todo para a dupla de ataque formada pelo brasileiro Rodrigo e o francês Gameiro, juntos eles têm nove gols na La Liga estando atrás de Dani Parejo, espanhol, que já marcou sete gols no torneio.

https://twitter.com/valenciacf/status/1105876424127213568

Retrospecto

No histórico, essa é a segunda vez que as equipes se enfrentam. Na semana passada, o Valência venceu em casa por 2 x 1 e tem a vantagem do empate para dar mais um passo na competição. O Krasnodar precisa vencer por dois gols de diferença, entretanto, o 1 x 0 o classifica por conta dos gol marcado na Espanha.

Os Valacentistas vieram da Champions League, se posicionando em 3º lugar do Grupo H. Já na fase de 32 avos da Liga Europa, eliminou o Celtic vencendo os dois jogos. Já os The Black-Greens jogam esta competição desde o início, sendo o 2º colocado no Grupo J e eliminando o Bayer Leverkusen na fase seguinte, com dois empates um deles com gols na casa do rival.

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Destaques > Krasnodar-RUS x Valencia-ESP – Russos buscam virada na Liga Europa

Artigos Relacionados