Kramaric comemora um dos seus dois gols com os companheiros

No duelo mais equilibrado da 17ª rodada da Bundesliga 2020/21, o equilíbrio passou longe. O Hoffenheim dominou, principalmente no segundo tempo, e bateu o Hertha Berlin. Em pleno Estádio Olímpico de Berlin. Assim, a estrela de Kramaric voltou a brilhar com direito a um golaço de falta nos minutos finais. Então, os Berliners ficam próximos a zona de playoff com 17 pontos.

1ºTempo

Os mandantes tinham dificuldades de criar até que aos 11′ Adams derrubou Córdoba na área. Pênalti. Na cobrança, Piatek cobrou cruzado e rasteiro, mas viu Baumann espalmar o que seria o primeiro gol da partida. Após isso, o gol ficou mais truncado e o Hertha buscando mais o gol. Até que aos 33′ Rudy e Baumgartner tabelaram e o camisa 16 chutou, a bola contou com desvio, e abriu o placar. A última chance da primeira etapa foi com Darida parando no goleiro após finalização de fora da área.

2º Tempo

A saber, o começo não foi muito animador, mas a partida foi ganhando emoções aos poucos. Até que a pressão dos Hoffes teve frutos aos 23′. Samassekou chutou, a bola parou em Kramaric que dominou e girou para fazer 2 x 0. Matheus Cunha e Córdoba tentavam de tudo pelo outro lado, no entanto, não conseguiam acertar o gol.

Mesmo assim, o dia foi se confirmando ser de Kramaric. O camisa 9 recebeu de Baumgartner, mas Schwolow foi buscar a bola no canto. Bebou parou na trave. Até que aos 43′ o croata cobrou falta magistral por cima da barreira e no ângulo para fechar a goleada dos azuis e brancos.

Hertha x Hoffes – E Agora?

Com a expectativa de brigar pela Europa League, o campeonato do time da capital é outro. A equipe está em 14ª com 17 pontos, apenas cinco a frente do Colônia, que está na zona de playoff do rebaixamento. E tem confronto direto neste sábado (16) contra o Werder Bremen, às 14h30 (horário de Brasília). Já o 11º começa o returno contra o Koln, em situação desesperadora.

Melhores Momentos

Foto Destaque: Divulgação/Hoffenheim

Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados