Kostic e André Silva comemoram gol com Kamada e Younes pela Bundesliga

O Eintracht Frankfurt chegou a quinta vitória seguida na Bundesliga 2020/21 após bater o Arminia Bielefeld por 5 x 1, na Schuco Arena. A equipe dominou toda a partida, passou por poucos sustos e virou o segundo melhor ataque da competição. Tudo isso graças a Kostic e André Silva que participaram de quatro dos cinco gols. Além disso, Jovic fechou o show das Águias.

1º Tempo

Os visitantes tinham mais posse, e comandavam as ações. Suas finalizações vinham da bola aérea no início até que Kostic e arriscou de longe, e obrigou Ortega fazer defesa em dois tempos. Mesmo assim, a sorte ajudou quem tentava mais. Aos 24′ a defesa do Arminia bateu na cabeça, a bola sobrou para André Silva dar de voleio no canto para abrir o placar.

Em seguida, um golaço. Após jogada ensaiada no escanteio, Kostic arriscou de longe e acertou a bochecha da rede, aumentando a vantagem. Ainda havia tempo para a dupla brilhar mais. Aos 32′ Durm chutou, a bola desviou e veio para o camisa rolar e André Silva acertar o ângulo sem chances ao goleiro. Além disso, teve tempo para Cordova diminuir em cabeçada no canto.

2º Tempo

O dia não era dos Arminers. Já no começo da segunda etapa, Em rápido contra ataque, Kamada lançou Kostic que cruzou e Nilsson acabou colocando para o próprio gol. Os donos da casa chegavam mais, mas Trapp não tinha muita esforço para defender. A partida ficou mais fraca, e mais morna. Aos 20′ Jovic entrou no lugar do Younes, e 10 minutos depois, recebeu de Kamada e bateu forte para fechar a goelada.

Arminia x Frankfurt – E Agora?

As Águias chegam a sexta colocação, posição de Europa League, e começam bem o segundo turno. E enfrenta no próximo sábado (30), às 11h30 (horário de Brasília), o Hertha Berlin, dentro de casa. A saber, o Arminia joga no domingo (31) contra o Colônia, em briga direta pela vaga de playoff de rebaixamento da Bundesliga.

Melhores Momentos

Em Breve

Foto Destaque: Divulgação/Eintracht Frankfurt

 

Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados