Konami é a nova patrocinadora do Santos

- A nova patrocinadora vai ser estampada no número das camisas do Alvinegro
Konami

Na última segunda-feira (5), o Santos anunciou um novo patrocinador, a Konami, que vai estampar o logotipo do PES 2021 no número das camisas. Portanto, o lugar que o Sócio Rei ocupou quando a Orthopride deixou o clube após o caso Robinho. Além disso, a marca estará presente nos uniformes de treinamento, categorias de base e equipe feminina. 

KONAMI 

Primeiramente, o grupo Konami foi fundado em 1973, começando como fabricante de máquinas de jogos de fliperama. Com isso, ao passar dos anos, a empresa cresceu e incorporou diferentes unidades de negócios em vários mercados.

Após a anunciação do contrato, as redes sociais do PES divulgaram imagens de como será a Vila Belmiro no game. Além disso, uma foto com o lateral Pará e o atacante Soteldo. 

https://twitter.com/PES_Brasil/status/1346501715437228033?s=20

SANTOS 

Antes de mais nada, Marcelo Frazão, executivo de Marketing e Comunicação do Santos FC, contou um pouco sobre como irá funcionar esta parceria.

“O eFootball PES traz um realismo incomparável ao futebol e estamos ansiosos para formar essa nova relação com a KONAMI como parceiro oficial do Santos FC. Seguindo em frente, esta parceria fornecerá conteúdo e conectividade para ajudar a atrair fãs mais jovens e continuar a construir a marca Santos FC para as gerações futuras”, disse Marcelo.

https://twitter.com/SantosFC/status/1346506590971686914?s=20

CONTRATO 

Em suma, o acordo também concede à KONAMI direitos de uso do logotipo e escudo do Santos. Sendo assim, para atividades promocionais do eFootball PES, incluindo o licenciamento de videogame em andamento. Além disso, segundo A Tribuna, o valor pago será de R$ 3 milhões pelo acordo. Portanto. será pago ainda no mês de janeiro. No entanto, ainda não é nada oficializado pelo Peixe ou a empresa. 

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Alef Sousa
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados

Topo