Klopp (Liverpool)

Nesta quarta-feira (14), o Liverpool não conseguiu reverter o placar de 3 x 1 do Real Madrid na ida. Dessa maneira, a partida acabou 0 x 0, sendo que os Reds precisavam vencer por 2 x 0 para passar. Com isso, acabou eliminado nas quartas de final da Champions League. Contudo, Klopp saiu feliz.

No entanto, o técnico alemão, Jürgen Klopp, ficou satisfeito com sua equipe. Dessa forma, segundo o treinador, o Liverpool deixou o Real Madrid em situação delicada, em certos momentos do confronto. Então, o comandante disse:

“Jogamos como o Liverpool. Tanto que o jogo foi desconfortável para o Real Madrid. Mas infelizmente faltou o gol”.

Ademais, Jürgen lembrou que a vaga para a semifinal foi perdida na partida de ida. Quando o Liverpool pouco tentou e agrediu a defesa espanhola. Então, o técnico disse:

“Nós não perdemos a classificação no jogo daqui. Perdemos lá em Madri. Aqui fizemos um grande jogo e poderíamos ter vencido. Infelizmente deixamos passar ao longo da temporada algumas partidas em que poderíamos vencer”.

Concluindo, o foco do Liverpool agora é a Premier League. Os Reds são o sexto colocado com 52 pontos na competição. Ademais, os ingleses estão fora da zona de classificação da Champions League. Com isso, lutaram para se classificar para o campeonato internacional.

Foto Destaque: Reprodução/AP

Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.