Klopp alfineta Tite ao falar sobre Fabinho na seleção

- Treinador alemão disse que lesão do jogador não deve preocupar Tita, já que o atleta quase nunca tem chances
Klopp alfineta Tite ao falar sobre Fabinho na seleção (Foto: Reprodução/Getty Images)

Escolhido como substituto de Virgil van Dijk na defesa do Liverpool, Fabinho saiu lesionado na partida da equipe diante do Midtjylland na tarde desta terça-feira (27). Assim, o atleta pode desfalcar os Reds e a seleção brasileira nos seus próximos compromissos. Dessa forma, em entrevista após o jogo, o técnico Jürgen Klopp declarou que acredita que a possível ausência do jogador não será um problema para Tite, mencionando os poucos minutos do seu comandado no Brasil.

“Não sei se o Tite está tão preocupado, porque ele nunca o coloca para jogar. Então, provavelmente ele só não vai ficar sentado no banco nos próximos três jogos da Seleção”, afirmou Klopp.

Fabinho faz parte da lista de jogadores convocados por Tite para os jogos diante de Venezuela e Uruguai pelas Eliminatórias. Entretanto, dos 12 duelos em que foi chamado para defender a seleção, o atleta atuou em apenas três como titular. Além disso, saiu do banco em cinco deles e sequer entrou em outros quatro.

Sobre as condições do volante, o Liverpool anunciou que fará exames nesta quarta-feira (28) para saber o grau da lesão. Fabinho deixou o campo aos 29 minutos do 1° tempo alegando dores musculares.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

    Artigos Relacionados

    Topo