Kindermann x Corinthians – Prognóstico da final do Brasileirão Feminino A1 2020

- Ambas as equipes iniciam a busca pelo título do campeonato
Avaí/Kindermann x Corinthians (Foto: Divulgação/FNV)

O Kindermann recebe o Corinthians, neste domingo (22), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Ressecada. Assim, a partida é válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Feminino. Dessa maneira, conta com transmissão da Band, ESPN e Twitter.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

KINDERMANN

De antemão, a equipe catarinense, depois de seis anos chega a final da competição pela segunda vez. Em síntese, começaram o campeonato com o pé direito, no primeiro jogo, golearam por 7 x 0 o Vitória-BA. Ademais, as Caçadoras não saíram da zona de classificação, em nenhuma rodada da 1ª fase.

Em suma, tem o segundo melhor ataque do campeonato, o Kindermann marcou 46 vezes em 19 partidas. Além disso, também, com o segundo melhor mandante, as Caçadoras só vieram a perder em casa, no jogo de ida da semifinal, para o São Paulo. Por fim, Lelê e Catyellen são as artilheiras do time, com dez e nove gols. Além disso, se classificaram em cima do Tricolor.

CORINTHIANS

Enquanto isso, o Timão vai em busca do segundo título, pela quarta vez consecutiva, com a melhor campanha do campeonato. Dessa maneira, desde a 1ª rodada, o Corinthians esteve bem no torneio, tanto que os recordes ofensivos quanto ao defensivos são do Timão. Dos 45 pontos possível, as Alvinegras conquistaram 42 na 1ª fase.

Antes de mais nada, marcaram 53 vezes em 19 partidas. Com 17 vitórias e apenas uma derrota. Resultado, em média de quase três por partida. O Timão também tem a melhor defesa, com oito gols sofridos. Crivelari é artilheira com sete. O Timão se classificou contra as Palestrinas para final.

RETROSPECTO – KINDERMANN X CORINTHIANS

De antemão, as equipes já se enfrentaram seis vezes pelo campeonato, ambas como mandante em três. Resultando em cinco vitórias do Timão. O time catarinense, nunca ganhou do time paulista pelo torneio. No último confronto, as Alvinegras venceram por 3 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Pelo retrospecto das equipes, mesmo com o Kindermann tendo uma excelente campanha em jogo como mandante, o timão nunca perdeu para as Leoas. Com isso, a probabilidade de vitória do time paulista é maior. O palpite é 1 x 0.

Odds: Em breve 

Foto destaque: Divulgação/ FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Paula Almeida
Paula Almeida
Eu sempre gostei do jornalismo, de informar. Resolvi cursar jornalismo, justamente pela área esportiva. Tenho objetivo de ser setorista do Santos, mas sonho também em fazer cobertura de uma Copa do Mundo.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo