kindermann

Neste domingo (28), Kindermann e Flamengo se enfrentaram no Caldeirão da Baixada, em Santa Catarina, pela 14ª rodada do Brasileiro A1 Feminino. Em partida acirrada, as Leoas Caçadoras levaram a melhor. Dessa forma, a partida se encerrou com o placar de 1 x 0. Assim, as donas da casa mantiveram a posição na tabela, somando 33 pontos no terceiro lugar. Já o Flamengo, teve que abrir mão do sonho de terminar essa fase do campeonato entre os dois primeiros colocados.

1º TEMPO

Logo que o jogo começou, o Flamengo bateu uma falta perigosa, aos cinco minutos, mas Bárbara foi muito bem na defesa. Na sequência, Julia foi derrubada dentro da área, garantindo um pênalti a favor do Kindermann. Aos nove minutos, Bruna bateu e marcou para sua equipe. Apesar de estar atrás no placar, o Mengão foi para cima das donas da casa. Entretanto, Bárbara caprichou nas defesas e não deixou as cariocas marcarem. Bia Menezes cobrou um escanteio perigoso ao 30 minutos, mas a bola passou direto. Nos minutos finais, o Flamengo cobrou uma falta, Gaby dominou e driblou, porém na finalização, a goleira brilhou novamente. Assim, o primeiro tempo acabou com o placar de 1 x 0.

2º TEMPO

O início da segunda etapa evidenciou as caçadoras, que nos dois primeiros minutos, já estavam chutando para o gol. Duda chutou de fora da área e dessa vez, foi Kaká quem fez uma defesa espetacular. Aos 10 minutos, Ana Carla marcou pelo Flamengo. No entanto, foi marcada posição irregular e o gol foi anulado. No único vacilo de Bárbara, aos 20 minutos, Rafa Barros aproveitou o rebote, mas acabou chutando por cima do gol. O jogo permaneceu acirrado. Com efeito, teve muitas faltas para os dois lados. Andressa, do Flamengo, ainda levou cartou vermelho aos 42 minutos. O placar final manteve-se em 1 x 0, atestando a vitória do Kindermann.

E AGORA?

O Kindermann permaneceu em 3º lugar. Na última rodada dessa fase, viaja até o Rio Grande do Sul para enfrentar equipe do Internacional, que também já está classificada. A partida acontece no próximo domingo (04), no Parque Esportivo PUCRS, às 15h (horário de Brasília). Por outro lado, as meninas do Flamengo recebem o São Francisco no Estádio da Gávea, no mesmo dia e horário que a partida das catarinenses.

MELHORES MOMENTOS

Emanuelly Cardoso
Emanuelly Cardoso, 18 anos. Estudante de jornalismo, apaixonada pelo mundo da comunicação. Gosto de levar a vida com alegria e leveza. Sempre tive interesse por esportes, cultura e questões sociais. O futebol foi o tema que meu coração escolheu para falar sobre meus interesses e dar voz ao que me conecta com o universo.

Artigos Relacionados