Kim Shin-Wook marca no fim, e Shenhua derrota Luneng (Reprodução/Sina.com)

Na manhã desta quarta-feira (5), o Shandong Luneng enfrentou a equipe do Shanghai Shenhua no Dalian Pro Soccer Academy Base, em partida válida pela 3ª rodada do grupo A da Superliga Chinesa 2020 e perdeu pelo placar de 1 x 0. Assim, o gol do time de Xangai foi marcado pelo sul-coreano Kim Shin-Wook, nos acréscimos da etapa complementar. Com isso, o Shenhua ocupa a 3ª colocação do grupo.

1º TEMPO

O jogo começou muito disputado, com as duas equipes em busca do gol. O Shanghai Shenhua arriscou com o chute de X. Peng, mas foi para fora. Posteriormente, aos 21′, o Luneng respondeu com a cabeçada de X. Wu, porém não acertou a meta. Mais tarde, J. Yao chutou e C. Zeng defendeu. Com 37′, Kim SHin-Wook cabeceou, mas a bola não foi no gol de R. Han e aos 40′, o chute de G. Moreno parou no goleiro  Assim, os times foram para o vestiário sem mexer no placar.

2º TEMPO

X. Peng tentou tirar o zero do placar, porém a bola não acertou o gol. Mais tarde, L. Dai chutou e foi longe do gol. Posteriormente, G. Pellè e o brasileiro Leonardo arriscaram, mas pararam no goleiro do time de Xangai. Mais tarde, o Shenhua respondeu, entretanto, a finalização de Y.D. Cao foi para fora. Nos acréscimos, Y.D. Cao passou para o centroavante sul-coreano Kim Shin-Wook, que abriu o placar e deu a vitória para o Shanghai Shenhua.

E AGORA?

Com este triunfo, o clube de Xangai ocupa a 3ª colocação do grupo a com seis pontos ganhos. Na segunda-feira (10), enfrenta o Dalian Pro, às 7h (horário de Brasília). Por outro lado, o Shandong Luneng está no 4º lugar com quatro pontos conquistados. No domingo (9), encara o octacampeão Guangzhou Evergrande, às 7h (horário de Brasília). Assim, ambas as partidas serão válidas pela 4ª rodada da CSL 2020.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Sina.com

Avatar
Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados