Atacante brasileiro comemora primeiro título nacional da carreira e projeta participação na Champions League

 

Com a reta final da temporada europeia, os campeões nacionais começam a ser definidos. No último domingo (8), o KF Tirana, principal equipe do futebol albanês, conquistou o seu 26° título nacional. O time conta com o atacante brasileiro Devid Silva em seu elenco. O jogador, nesse sentido, celebrou o título.

“A conquista de um título é a coroação de um trabalho bem feito. Nosso grupo estava muito fechado, focado na busca pelo título e, dessa maneira, graças a Deus, conseguimos alcançá-lo. Estou muito feliz pela conquista do meu primeiro título nacional. Pude ajudar dentro da competição, marcando alguns gols, assistências e isso me deixa muito satisfeito com o trabalho que desempenhei”, disse.

A conquista do título dá ao KF Tirana o direito de disputar a Champions League. A equipe albanesa, dessa forma, entra nas fases preliminares da competição continental. Devid Silva, que tem contrato com o Tirana até junho de 2023, por fim, vive a expectativa de disputar pela primeira vez a maior competição de clubes do mundo.

“Ter a oportunidade de jogar a Champions League anima qualquer jogador. O título trouxe essa oportunidade. Todos dentro do clube ficaram muito felizes com essa chance de jogar a Champions. Tenho contrato com o Tirana até junho de 2023, mas espero seguir no clube e jogar pela primeira vez uma partida de Champions League”, concluiu.

Foto destaque: Reprodução / KF Tirana

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!