Na última terça-feira (05), o Santa Lucia, do zagueiro Kevin, enfrentou o Balzan, fora de casa, pela 14ª rodada da Liga de Malta. Assim, a partida terminou em 1 x 1, e o brasileiro marcou seu primeiro gol na temporada, sendo mais uma vez um dos destaques da partida.

“Está sendo uma temporada de afirmação, sofri com lesões na passada e isso atrapalhou uma sequência de jogos maior. Poder ter jogado até agora todos os jogos nessa me deixa bastante feliz e motivado para o que vem pela frente”, conta Kevin sobre a temporada.

Aliás, o Santa Lucia está na 7ª posição da competição, seis pontos atrás do líder Hamrun e não perde há quatro jogos. Kevin atuou em todos os jogos da Liga. O zagueiro, que tem apenas 23 anos, foi revelado pelo Juventude. Além disso, o jogador não foi substituído nenhuma vez, sendo um dos jogadores com mais minutos na equipe na atual temporada.

Além disso, Kevin é um dos principais jogadores da equipe apesar da pouca idade. Foto destaque: Reprodução/ Federação de Futebol de Malta
Além disso, Kevin é um dos principais jogadores da equipe apesar da pouca idade. Foto destaque: Reprodução/Federação de Futebol de Malta

“Espero continuar nessa boa sequência de jogos e trabalhando forte para ajudar o clube a alcançar os objetivos. Evito projetar o futuro porque o futebol é muito dinâmico e tenho muitas ambições profissionais, mas isso passa pelo que eu faço agora, meu foco é totalmente no Santa Lúcia e como consequência disso, vou colher coisas boas lá na frente”, diz o jovem zagueiro.

Foto destaque: Divulgação/Federação de Futebol de Malta

Luiz Felipe Silva
Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Artigos Relacionados