Após muita negociação, o Manchester City finalmente conseguiu renovar o contrato com Kevin de Bruyne. O belga havia negado um acordo em janeiro, mas nunca escondeu o desejo de seguir atuando pelos Citizens. A equipe de Pep Guardiola tem o camisa 17 como a principal arma ofensiva. Além disso, ele é o capitão da equipe. Portanto, o fato do craque aumentar o vinculo com o clube, é muito positivo.

– Eu não poderia estar mais feliz. Desde que cheguei ao City em 2015, tenho me sentido em casa. Eu amo os torcedores, minha família está estabelecida aqui em Manchester e meu próprio jogo tem se desenvolvido muito bem – disse De Bruyne, ao site oficial do City, exaltando também a parceria com o Pep Guardiola.

– Pep e eu vemos o futebol da mesma forma. Ter esse relacionamento com um gestor é muito importante para mim porque nossos objetivos estão totalmente alinhados e queremos as mesmas coisas.

O meia tinha contrato com o City até 2023, agora vai até 2025. Kevin De Bruyne, provavelmente, vai viver o seu auge todo no clube. O craque chegou em 2015, após um bela passagem pelo Wolsburg. Desde então, ele já soma 255 partidas. Além disso, marcou 65 gols e deu 105 assistências. O belga também soma oito títulos pela equipe, com destaque para duas Premier League.

Na atual temporada, o craque de 29 anos está jogando um futebol de altíssimo nível. Em 33 jogos, ele soma oito gols e 16 assistências. No último duelo contra o Borussia Dortmund, pela Champions League, ele fez um gol e foi o MVP. Sem sombra de dúvidas é a peça mais valiosa do elenco liderado por Pep Guardiola. O camisa 17 tem tudo para ser um dos grandes nomes da história do Manchester City.

Foto Destaque: Divulgação/ Manchester City

Avatar
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Deixe uma resposta