Na noite da última quinta-feira (26), a jogadora das Sereias da Vila, Ketlen Wiggers, concedeu entrevista ao Santástica Família, do FNV Sports. Assim, contou sua expectativa da transmissão em TV aberta do Campeonato Brasileiro, que começa no mês de abril. Essa será a maior cobertura.

KETLEN CONTA FELICIDADE COM A CRESCENTE DO FUTEBOL FEMININO

Antes de mais nada, o futebol feminino vem crescendo nos últimos anos. Assim, neste ano, a Band, Globo e a plataforma de streaming MyCujoo irão transmitir o Campeonato Brasileiro Feminino. Portanto, Ketlen contou como é o sentimento de ter um jogo transmitido na TV aberta:

“É um sentimento maravilhoso. Desde que eu comecei a jogar futebol sempre quis que minha família pudesse me assistir, mas nunca passava em canal aberto, somente em TV fechada ou não passava em lugar nenhum. Sabendo que minha família e meus amigos da cidade estarão assistindo é gratificante. É muito bom ver o futebol feminino ter esse reconhecimento das pessoas e da mídia. Sabemos que evolui muito, não tem o que falar”, afirmou a atacante.

MAIS RESPONSABILIDADE DAS ATLETAS

Em suma, a atacante das Sereias da Vila contou como aumenta a responsabilidade de acordo com a cobertura da mídia. Dessa forma, Ketlen afirma que não poderão errar, pois o nível da competição está mais elevado:

“Temos que buscar o título deste Brasileirão. Sabemos que com a cobertura da mídia teremos que ter mais responsabilidade, seremos mais vistas, não vamos poder errar. Fico muito feliz que teremos transmissão da Band e da Globo. Portanto, iremos fazer o melhor para dar alegria para o torcedor santista”, concluiu a artilheira.

Assim, mais notícias do Santos:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta