Keno sofre lesão no olho, passa por cirurgia e desfalca o Atlético-MG

Atlético-MG não deve ter um de seus principais jogadores por um tempo. Trata-se do atacante Keno. O jogador sofreu uma lesão traumática no olho esquerdo. Dessa maneira, foi submetido a uma cirurgia e está em recuperação domiciliar.

A princípio, o Atlético-MG detalhou que Keno sofreu a lesão no olho esquerdo durante os treinos. Além disso, segundo a assessoria, o procedimento cirúrgico foi feito de forma urgente para a correção da lesão.

Agora, o departamento médico terá de aguardar as próximas 48h e então os novos exames para avaliar a situação. Após isso, determinará o retorno do camisa 11 aos treinos e posteriormente dar uma previsão de volta aos jogos.

Keno estava fazendo o seu retorno aos treinos depois de sofrer uma lesão no músculo ilíaco do quadril esquerdo. Ele ficou de fora na estreia pela Libertadores. Depois, atuou durante 80 minutos contra o Internacional. Contudo, acabou não sendo relacionado para os dois jogos subsequentes.

+ Jogo do Galo hoje ao vivo: onde assistir?

Com a ausência já confirmada para a estreia da equipe na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (20), o Atlético-MG conta com o possível retorno de Hulk, que estava acompanhando o nascimento da filha. Caso consiga voltar, Mohamed terá Ademir, Vargas, Savarino, Dylan e, por fim, Sasha como opções para substituir Keno.

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!