Nesta terça-feira (30), em coletiva de imprensa on-line, na TigrãoTV, o Vila Nova apresentou Kelvin. A saber, o atacante de 27 anos viralizou recentemente por conta de um vídeo postado no TikTok. Na filmagem, o jogador chuta a “bola” para descobrir o sexo do bebê. Contudo, na primeira tentativa, não deu muito certo. Assim, bem-humorado, o atleta ex-Botafogo se defendeu:

“A mulher que fez a bola colou muito. Era de isopor, só de encaixe, para chutar, estourar a bola e sair a fumaça [rosa ou azul] para descobrir o sexo do bebê. No entanto, a mulher colou com Super Bonder. Chutei a bola com força, aí foi lá no vizinho. Acontece (risos). Estou muito feliz por esta nova fase da minha vida. O vídeo é antigo. Atualmente, minha mulher está grávida de nove meses. Assim, quando nascer, entre esta semana e a próxima, creio que vai me ajudar muito no extracampo”, declarou o atacante.

Kelvin fala sobre nova fase e expectativa com a camisa do Vila Nova

Revelado nas categorias de base do Paraná, Kelvin chegou a Goiânia no início de março e, posteriormente, já estreou no duelo contra o Iporá, pelo Campeonato Goiano. Na ocasião, o Vila Nova venceu por 5 x 0. A princípio, o vínculo do jogador é por produtividade e, além disso, o atleta deve receber de acordo com seu desempenho dentro de campo. 

“Estou aqui no Vila Nova neste ano para mostrar meu trabalho, para somar e para ajudar a equipe. Então, estou muito feliz e me sentindo em casa. […] A paralisação [do Goianão por conta de decreto estadual] foi boa por um lado. Conhecemos melhor o estilo de jogo do técnico Wagner Lopes. Além disso, novos jogadores estão chegando, o que é importante. Estamos formando uma família, e isso vem fortalecendo. Dessa forma, estamos bem entrosados e unidos”, garantiu Kelvin.

Foto destaque: Reprodução/TigrãoTV

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).