O japonês Keisuke Honda, que chegou essa temporada ao Botafogo, tem se mostrado muito mais que um bom atleta profissional. Assim, o jogador chama atenção pela sua disciplina, foco e acima de tudo por suas declarações concisas, que fizeram dele um dos líderes do atual elenco. Ademais, em portal criado pelo próprio jogador, o ‘Now Do‘, que apoia projetos beneficentes pelo mundo, Honda se mostrou preocupado com a situação atual do Rio de janeiro e com a possível volta do jogos de futebol.

“O presidente e o governador querem voltar. A saúde vem em primeiro lugar, a economia depois. Não chegamos ao pico no Brasil e parece que o campeonato vai recomeçar. Quero jogar, mas por outro lado temos que ter cuidado”, afirmou  Keisuke Honda

https://www.instagram.com/p/B9XWLkWHDTo/?igshid=9jx22kh60sox

O número de infectados está crescendo e penso que não devemos ser otimistas. Precisamos evitar a disseminação da doença o máximo que pudermos. Claro que estou assustado, todo mundo está assustado, mas também sei que temos que continuar com nossas vidas e com as atividades econômicas”, declarou

O Botafogo já deu início aos procedimentos necessários para volta dos treinos. Dessa forma, começou os testes em seus funcionários, além dos jogadores e familiares. Assim, o clube já visa um possível retorno das atividades, contudo, ainda não há uma data definida para o retorno do Campeonato Carioca.

Foto destaque: reprodução/ Martin Bureau

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados