Kean e Mbappé marcam, e PSG goleia Dijon

- Os atacantes fizeram dois gols cada
Kean x Dijon (Divulgação/Instagram/PSG)

No último sábado (24), o PSG goleou o Dijon no Parc des Princes. Os atacantes Moise Kean e Kylian Mbappé marcam dois gols cada. Além disso, Neymar deu duas assistências. Dessa forma, os Rouge-et-Bleu ficam na 1ª colocação, já os Rouges permanecem na última posição. Ademais, o confronto foi válido pela 8ª rodada da Ligue 1 2020/21.

1ºTEMPO

Logo aos dois minutos, Bakker cruza e Moise Kean marcou seu 1º gol pelo PSG, que escorou com o pé para as redes. Posteriormente, o camisa 18 teve mais uma chance, mas cabeceou para cima do travessão. Contudo, aos 5′, Marquinhos deu passe errado e deixou Baklé de frente com o Sergio Rico, que salvou o time parisiense. Com 7′, Sarabia cruzou e Neymar cabeceou, porém catou na trave, mas, no rebote, o 10 chutou por cima do gol.

Após isso, Neymar bateu a falta, no entanto, passou por cima da meta. Posteriormente, Ebimbe carregou da ponta esquerda para o meio e bateu, passou ao lado da trave. Contudo, aos 22′, o camisa 10 driblou a defesa e passou para Kean de gol aberto, dessa forma, marcou seu segundo tento. Logo depois, Chouiar bateu falta e Rico defendeu. Com 30 no cronômetro, Neymar cruzou e Danilo cabeceou, mas Allagbé fez grande defesa e mandou para a linha de fundo.

2º TEMPO

Aos 3′, Neymar bateu, porém Allagbé encaixou. Sem muitos ataques, aos 36′, Mbappé chutou e o goleiro do Dijon falhou, a bola passou em baixo de suas pernas, a assistência foi do camisa 10. Ademais, o brasileiro iniciou a jogada, tocou para Sarabia que só mandou para o francês, que marcou o 2º gol. Então, a partida se encerrou 4 x 0 para o PSG.

 PSG X DIJON – E AGORA?

O PSG está na 1ª colocação do campeonato. Nesta quarta-feira (28), o time enfrenta o Istanbul, pela Champions League, no Başakşehir Fatih Terim Stadium, às 15h. Ademais, pela Ligue 1, a equipe pega o Nantes, no sábado (31), às 17h, no La Beaujoire. Já o Dijon pega o Lorient-Bretagne Sud no domingo (1º), às 11h (todos em horário de Brasília), no Estádio Gaston Gérard.

MELHORES MOMENTOS – PSG X DIJON

Foto Destaque: Divulgação/PSG

BetWarrior


Poliesportiva


Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

Artigos Relacionados

Topo