Kayzer marca duas vezes e Atlético atropela o Goiás pelo Goianão

- Dragão domina os dois tempos da partida, e o Verdão não vê a cor da bola.
Atlético GO x Goiás - 6ª rodada

No último domingo (16), Atlético e Goiás se enfrentaram no primeiro Clássico do Equilíbrio do ano, em partida válida pelo estadual Goiano, mas de equilibrado o jogo não teve nada. Assim, o Dragão atropelou e não deu chances ao Esmeraldino, aplicando uma goleada de 3 x 0. O Goiás melhorou ao final, mas nada que mudasse o panorama da partida. Os gols do Atlético foram marcados por Renato Kayzer (2x) e Jorginho. 

1º TEMPO

Pode-se dizer que o Goiás iniciou bem a partida, com bastante posse de bola, mas acompanhada de muitos erros de passe, desconcentração e sofrendo desarmes facilmente. Contudo, quem chegou com mais perigo primeiramente foram os anfitriões em cobrança de falta, mas a bola passou por cima do gol. O primeiro tento Rubro-negro saiu aos 24′ com cruzamento rasteiro de Ferrareis para a área e a finalização de Kayzer – aniversariante no dia. Posteriormente, quase o empate com Caju, em cobrança de falta e a bola bateu na trave. A partir daí, o Atlético já dominava as ações de jogo, e então ampliou ainda na etapa inicial para 2 x 0. Outro de Renato Kayzar, que só mandou para as redes, sem goleiro.

https://twitter.com/goiasoficial/status/1228883869383962624?s=20

2º TEMPO

No início, o Verdão tentou novamente sair em busca do prejuízo, mas não diferente do 1º tempo, estava perdido em campo e perdendo muito a bola, além do goleiro Kozlinski sair bem nas defesas. Por outro lado, depois de várias tentativas falhas de ampliar mais o marcados, o terceiro gol do Dragão saiu aos 25′ com Jorginho. Novamente sem marcação, o meio-campista pegou a sobra de bola para fazer o 3 x 0. Chegando ao final, o Goiás chegou perto de balança as redes com Mike, porém a Lei do Ex não funcionou nesse jogo. Portanto, sem mais oportunidades para nenhum dos times, e o Atlético administrando bem o resultado, sem dar espaços na defesa, a partida se encerrou. Convincente vitória atleticana de goleada 3 x 0 em cima do rival Goiás. 

https://twitter.com/ACGOficial/status/1229152687863816198?s=20

E AGORA?

O Atlético – ainda com um jogo a menos- continua na 2ª posição com 12 pontos e 15 gols marcados. Agora, se prepara para enfrentar o CRAC na próxima quinta-feira (20), fora de casa, adiado da rodada passada do Goianão. Pelo outro lado, o Goiás caiu uma posição e agora está na 4ª com nove pontos, e oito gols feitos. Na próxima rodada, que será sábado (22), recebe a Anapolina em casa,buscando uma reabilitação.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Twitter ACGOficial

BetWarrior


Poliesportiva


Mariana Tolentino
Mariana Tolentino
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados

Topo