Kawasaki Frontale vence mais uma e disparada liderança da J-League

- Para completar a rodada, Yokohama Marinos venceu o Kashima Reysol, enquanto o Gamba Osaka triunfaou sobre o Sanfrecce Hiroshima
J-league

Neste final de semana, alguns jogos movimentaram a 19ª rodada do Campeonato Japonês, a J-League. Entre eles, o Sanfrecce Hiroshima recebeu o Gamba Osaka e foi derrotado por 2 x 1. Em contrapartida, o Yokohama Marinos visitou o Kashima Reysol e levou a melhor, com vitória por 3 x 1 . Por fim o lanterna, Shonan Bellmare, recebeu o líder Kawasaki Frontale e o resultado foi o esperado, triunfo dos visitantes, pelo placar mínimo.

J-LEAGUE 19ª RODADA

SANFRECCE HIROSHIMA 1 x 2 GAMBA OSAKA

No estádio Edion, o Sanfrecce recebeu o Gamba Osaka e terminou sofrendo a derrota por 2 x 1. Os visitantes que abriram o placar, Kurata marcou aos 16 minutos e colocou o Gamba em vantagem. Mas logo depois Patric ampliou deixando o jogo com uma vitória parcial tranquila. Mas ainda na primeira etapa, os anfitriões quase diminuíram a diferença com duas bolas na trave. Sem muita sorte, a equipe chegou a marcar com Pereira, restando ainda 20 minutos de jogo, mas não foi o suficiente.

KASHIMA REYSOL 1 x 3 YOKOHAMA MARINOS

O Kashima Reysol recebeu em seu estádio, Sankyo Frontier Kashima, o Yokohama Marinos. Dessa forma, a primeira etapa foi pouco movimentada, tendo apenas um gol dos mandantes, onde Olunga abriu o placar aos 40 minutos. Mas a emoção ficou para a etapa final, com o brasileiro Erik que empatou o jogo. Em seguida, numa infelicidade, o zagueiro Ominami marcou contra, e  assim veio a virada do Yokohama. Por fim já nos acréscimos, Maeda definiu o jogo e deu números finais a partida, resultando em 3 x 1.

SHONAN BELLMARE x KAWASAKI FRONTALE

O atual líder da competição o Kawasaki, foi até o estádio Shonan Bmw, para duelar contra o Shonan Bellmare e saiu com a vitória pelo placar magro de 1 x 0. Os líderes tomaram conta da partida, com mais posse de bola e finalizações no gol. Entretanto, o único gol da partida foi marcado aos 18 minutos com Kobayashi, em passe de Ienaga. Desde então, a equipe cadenciou o jogo, que não teve grandes emoções, terminando mesmo com a vitória pelo placar mínimo.

Foto Destaque: Divulgação/Kawasaki Frontale

Pedro Sabbadini

Sobre Pedro Sabbadini

Pedro Sabbadini já escreveu 19 posts nesse site..

Biografia (Porque escolheu o jornalismo, o que já fez na área, objetivos, personalidade e etc): Pq gosto de cultura em geral e vivo praticamente de todos esportes ( futebol, tennis , basquete e futebol americano)

BetWarrior


Poliesportiva


Pedro Sabbadini
Pedro Sabbadini
Biografia (Porque escolheu o jornalismo, o que já fez na área, objetivos, personalidade e etc): Pq gosto de cultura em geral e vivo praticamente de todos esportes ( futebol, tennis , basquete e futebol americano)

    Artigos Relacionados

    Topo