Kawasaki Frontale confirmou a contratação do meia João Schmidt

- Ele deixa Nagoya Grampus após duas temporadas
Kawasaki Frontale confirmou a contratação do meia João Schmidt

Kawasaki Frontale, no dia 6, anunciou a contratação do meia João Schmidt para a temporada de 2021  em suas redes sociais, Instagram e Twitter. Ele estava há dois anos no Nagoya Grampus, que ficou em 3º na última temporada. Mas a nova casa de João ganhou o campeonato.

SOBRE JOÃO SCHMIDT

Começou a carreira no futebol profissional com 23 anos, pelo São Paulo, no dia 18 de julho de 2012. Logo após foi empresado para o time português Vitória de Setúbal. Nele participou de 34 jogos, fazendo oito gols. Fez o ponto decisivo para que o clube não fosse ao rebaixamento.

Após sua volta ao São Paulo, fez seu primeiro gol pela Libertadores. Após essa temporada assinou com Atalanta, da Itália, onde jogou em 2017. Em 2018 foi emprestado para o Rio Ave. Além de ter passado as duas última temporadas no Nagoya Grampus do Japão.

CONTRATAÇÃO PELO KAWASAKI FRONTALE

A contratação foi confirmada no dia 6, pelas redes sociais, mas só foi efetuada no dia 9. O valor da opção de compra do meia está em de 1 milhão de euros. Assim que foi fechada a negociação, o brasileiro declarou-se satisfeito com a contratação no site do time e disse:

“Estou muito satisfeito por poder enfrentar novos desafios neste grande clube. Estou motivado para jogar na Kawasaki Frontale, que já conquistou muitos títulos no grande futebol. Faremos o nosso melhor para contribuir com a equipe e atender às expectativas. Obrigado!”

Foto destaque: Divulgação/Nagoya Grampus

BetWarrior


Poliesportiva


Samara Peres
Samara Peres
Eu sou estudante de jornalismo e tenho 20 anos, escolhi a área de jornalismo por gostar muito de ler e escrever. Já fui operadora de câmera, e agora indo para um novo desafio, o esporte que sempre esteve em minha vida.

    Deixe uma resposta

    Topo