Katrine Veje

Katrine Vejsgaard Veje ingressou no Arsenal com o uniforme francês Montpellier em janeiro de 2019. Dessa forma, a jogadora atuou em 16 partidas pelo clube. Nesse sentido, o Internacional da Dinamarca desempenhou um papel fundamental na temporada da Superliga Feminina FA 2018/2019, no qual ganharam o título. Katrine deu um total de quatro assistências em sua campanha de estréia.

Daily Cannon (Foto: Reprodução / Getty Images)

Sendo assim, o Arsenal fez uma declaração agradecendo a jogadora por sua contribuição junto a equipe.

“Todos no Arsenal gostariam de agradecer a Kat por sua contribuição para o sucesso da equipe e desejar a ela o melhor para o futuro”, dizia o comunicado (ANI).

https://twitter.com/DiarioFFeminino/status/1271236410067095553

DESPEDIDA DE KATRINE VEJE

Após grandes partidas pelo Arsenal, Katrine está pronta para se juntar ao FC Rosengård, da divisão sueca, em uma mudança permanente. Nesse sentido, a craque fez uma publicação em sua conta do Instagram agradecendo a equipe e a torcida pelo carinho que sempre tiveram no tempo em que ela atuava no antigo clube.

“My time with Arsenal has come to an end, I have had great moments in the club, and I want to thank my teammates, the staff, especially Joe, and the supporters of the club, thanks”, declarou a jogadora

Em outras palavras, informou que o tempo no Arsenal chegou ao fim. Mas que viveu ótimos momentos no clube e gostaria de agradecer aos companheiros que teve ao longo desse período. A equipe, principalmente o Joe e aos torcedores do clube.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Images

 

Thamirys Abreu Vieira
Sou carioca, graduada em Jornalismo pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo). Pretendo me especializar na área esportiva e vivenciar a cada dia a magia do futebol. Exigente e de temperamento forte, mas sempre disposta a aprender. Apaixonada pela leitura e o mundo futebolístico.

Artigos Relacionados