Kashima Antlers

Na manhã desse sábado (28) novamente as equipes japonesas vão a campo pela J-League. Posteriormente, um duelo em especial entre Kashima Antlers e Consadole Sapporo promete grandes emoções. Caso vença a partida, o Kashima interinamente assumirá a liderança do torneio, aguardando por um tropeço do atual líder F.C Tokyo, que joga no domingo (29), para enfim assegurar o topo definitivamente.

J-LEAGUE – PROGNÓSTICO – 27ª RODADA

KASHIMA ANTLERS

É a hora da verdade para a equipe de Kashima Antlers. Em suma, recebendo o Consadole Sapporo em sua casa, a equipe espera não ter surpresas. Desse modo, vai com tudo para o embate visando a liderança da competição. Atualmente com 51 pontos, apenas um a menos que o líder F.C Tokyo, o clube aposta suas expectativas em seu ataque promissor. Em especial Atsutaka Nakamura, que marcou três vezes na goleada por 4 x 1 diante o poderoso Yokohoma Marinos, na última quarta-feira (25), pela Copa Imperador. Sendo assim, a equipe vem com moral para o embate

CONSADOLLE SAPPORO

Atualmente na sétima colocação com 39 pontos, a equipe vai a campo buscando sair da posição de coadjuvante na J-League.Após duas derrotas e dois empates, perdeu o último jogo diante o Vegalta Sendai. Eventualmente para a partida buscará consistência para engrenar e assim coadjuvar entre os primeiros da tabela.

https://twitter.com/consaofficial/status/1177570617958137857?s=20

RETROSPECTO

Ambas equipes obtiveram 10 encontros, onde nove ocorreram pela J-League. O Kashima Antlers prospera no embate, somando oito vitórias. Dentre os êxitos, cinco foram na casa do adversário, o que faz do Consadole um consolidado freguês fiel.

APOSTA INDICADA

Levando em conta os momentos das equipes e o retrospecto, inevitavelmente a aposta indicada vai para o triunfo de Kashima Antlers. Entretanto, o Consadole pode vir a ser um adversário surpresa. Desse modo, a Rivalo está pagando 2.00 pela aposta.

ODDS: (2.00) x (3.50) x (3.20)

Karine Gommes
Se o céu é o limite, então voe, irmão! Sou jornalista em formação do 7° semestre pela Universidade Cruzeiro do Sul. O jornalismo surgiu em minha vida, quase que simultaneamente, com a minha paixão por esportes. Necessitava viver aquilo. Assim, fui atrás. Conforme conhecia o profissão, pude visualizar quão ampla é. Apesar de ser apaixonada por esportes, eu quero vivenciar todas as vertentes que o jornalismo me proporcionar. Estou aqui para fazer jus ao meu grande sonho. Prazer, sou Karine Gommes ;)

Artigos Relacionados