Karol Linetty está perto de fechar com o Torino

- O jogador atua na Sampdoria
Karol Linetty está perto de fechar com o Torino (Divulgação/Karol Linetty)

O jovem meio-campista polonês de apenas 25 anos, Karol Linetty, que atualmente defende as cores da Sampdoria, da Itália, desperta interesse da equipe comandada pelo técnico Marco Giampaolo. Assim, o atleta foi um dos principais jogadores da La Samp na temporada 2019/20, desperta interesse de alguns times europeus e pode estar pintando no clube localizado na cidade de Turim, também da Itália.

Entretanto, para a equipe do Torino contar com o jovem polonês no seu plantel na próxima edição europeia, terá que desembolsar uma quantia que gira em torno de 11 milhões de euros, cerca de (R$ 73 milhões). O preço mencionado, é referente ao valor de mercado atual de Karol Linetty, de acordo com o site Transfermarkt.

Na temporada 2019/20 da Serie A TIM, o Campeonato Italiano, Karol Linetty participou de 28 partidas, contribuiu com quatro gols e deu três assistências. A Sampdoria terminou a competição na 15ª colocação com 42 pontos ganhos. Além disso, o jogador disputou dois jogos que foram válidos pela Coppa Itália.

Foto destaque: Divulgação/Karol Linetty

BetWarrior


Poliesportiva


Lucas Vilela
Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

    Artigos Relacionados

    Topo