Karla Alves, a volante de 21 anos contratada pelo Minas Brasília, está confirmada entre as 25 atletas para estrear pelo time na temporada 2021.

CARREIRA

Revelada pelo Foz Cataratas FC, Karla estava no Palmeiras desde 2019. No meio de campo alviverde, servia como peça fundamental. Deste modo, conquistou a Copa Paulista do mesmo ano. Além disso, a atleta também conta com uma passagem pelo Santos. Bem como foi campeã brasileira em 2017 e paulista no ano seguinte.

Por outro lado, a meio-campista já serviu à Seleção Brasileira de base. Ela fazia parte do elenco vencedor do torneio Sul-Americano sub-20 de 2018 e esteve presente na disputa do Mundial da categoria no mesmo ano.

NOVA EQUIPE

A princípio, a equipe do Minas Brasília vem se reforçando para a temporada. Sendo assim, manteve a base do ano passado e adicionou novas jogadoras ao seu plantel. Todavia, a diretoria do clube ainda procura reforços no mercado para tornar o elenco ainda mais competitivo.

EXPECTATIVAS PARA A TEMPORADA

Karla está focada e otimista com os resultados que a equipe buscará esse ano:

“Estou trabalhando muito forte junto ao time para começarmos bem o campeonato. Estamos evoluindo conforme temos tempo e estou com bons pensamentos para a temporada. Estou esperando um time organizado dentro de campo e  bons jogos para transmitir tudo aquilo que estamos treinando”.

A atleta irá estrear contra o Flamengo, no próximo dia 18. A partida é válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro A1. 

Foto Destaque: Divulgação / WP Assessoria

Avatar
Maria Fernanda Machado
Sempre gostei muito de ler e escrever, mas só decidi seguir o caminho do jornalismo no terceiro ano do ensino médio. Desde então, entrei na faculdade e me apaixonei pelo curso logo de cara. Amo as áreas do esporte e do entretenimento e definitivamente seguirei uma das duas profissionalmente. Os esportes sempre estiveram presentes na minha vida e até hoje pratico tênis, basquete e acompanho futebol torcendo pelo Galo com minha família. Sou tranquila, como uma boa virginiana sou organizada e perfeccionista, amo escrever e contar histórias. Estou sempre disposta a aprender pois conhecimento nunca é suficiente.

Deixe uma resposta