Kane

Sem sombra de dúvidas, Harry Kane é um dos grandes centroavantes da atualidade. Entretanto, o jogador não tem uma carreira vitoriosa. O Furacão Inglês tem 10 anos de Tottenham e nunca conquistou nada pelo clube. Além disso, ele ainda não venceu nada coletivamente pela Inglaterra. O camisa 10 dos Spurs é um grande atacante, no entanto não consegue vencer títulos coletivos.

O futebol é um esporte coletivo. Assim, o que é mais lembrado são os títulos em grupo. Kane vem sendo um dos grandes nomes do futebol inglês e é uma das principais esperanças da Inglaterra na Eurocopa deste ano. Todavia, a falta de títulos o incomoda. Após perde a final da Copa da Liga Inglesa para o Manchester City, o atacante se mostrou bem frustado.

– Meu objetivo agora como jogador é ganhar títulos. Embora seja ótimo ganhar prêmios individuais, o que eu quero é conquistar títulos com a equipe e no momento não estamos fazendo isso. É uma sensação amarga, mas é o que é – disse à “Sky Sports“.

A atual temporada do Furacão está sendo extraordinária. Ao todo, ele soma 31 gols e 16 assistências em 44 jogos. Ou seja, tem média de uma participação em gol por partida. Para coroar esses grandes números, seria incrível um título para selar, mas o Tottenham não tem chances de vencer nenhum torneio.

Kane vem sendo especulado em algumas equipes. De acordo com o “The Athletic“, o jogador tem interesse de deixar o clube londrino, caso a equipe não se classifique para a Champions League ou Europa League. Manchester City e Manchester United estão observando a situação do atacante. Entretanto, o PSG promete entrar forte na briga, caso Kylian Mbappe deixe o plantel.

Foto Destaque: Divulgação/ Harry Kane

Avatar
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Deixe uma resposta