Kane pode deixar o Tottenham caso time não se classifique para alguma competição européia

- O ídolo dos Spurs demonstrou insastifação com a diretoria e não descarta uma mudança na próxima temporada
Harry Kane pode deixar os Spurs

O atacante inglês Harry Kane, do Tottenham, pode sair do time londrino ao final dessa temporada. De acordo com o  jornal britânico The Sun, o artilheiro estaria insatisfeito com a falta de ambição da diretoria e teria exigido vaga em alguma competição européia para permanecer em Londres. Aos 26 anos, Kane já é ídolo dos Spurs e sempre admitiu o desejo de ganhar troféus com o clube, além de cantar com paixão que ele é um deles na música “One of our own”.

Desde 2015, com apenas 21 anos, Kane já era o principal jogador dos Spurs. Dessa maneira, desde cedo despertou o interesse de gigantes europeus, como o Real Madrid. Sendo assim, caso sua saída se concretize, é certo que diversos times entrarão na disputa para contar com o último artilheiro da Copa do Mundo.

O Tottenham está em 8° lugar na atual Premier League, com 52 pontos. A diferença para o Manchester United, que atualmente estaria classificado para a Liga Europa, é de sete pontos. Ademais, os Spurs também estão a sete pontos atrás do Leicester, time que fecha o G-4. Os comandados de José Mourinho terão pela frente mais três jogos do Campeonato Inglês. Partidas essas que serão determinantes para o futuro do Furacão Harry Kane.

Foto Destaque: Reprodução /  TeamTalk

BetWarrior


Poliesportiva


Gustavo Silveira
Gustavo Silveira
Tenho 21 anos, estou no 6° período de jornalismo e escolhi essa área justamente por conta do esporte. Já tive a vivência nessa área em 2018, quando participei da libertadores feminina que foi sediada na minha cidade. Agi como repórter da beira do campo, participei das coletivas de imprensa, entrevistei jogadoras depois do treinamento e escrevi matérias pós jogo de todos as partidas realizadas. Meu ponto forte é a escrita e me inspiro em pessoas de nome como o Rafael Oliveira que hoje está na DAZN. Não importa o setor, afinal garanto fazer de tudo um pouco desde que seja voltado para o esporte!

Artigos Relacionados

Topo