Segundo o diário Sky Sport Itália, no último domingo (6), o Manchester City chegou a um acordo com o senegalês Kalidou Koulibaly. Dessa forma, a equipe teria acertado com o jogador. Porém, o entrave está nos valores acordados entre as times. A princípio, o Napoli só negocia por 75 milhões de Euros, porém os Ingleses não querem pagar mais de 60 milhões pelo atleta.

De antemão, o mandatário do clube Napolitano, em entrevista afirmou que a vontade do jogador é seguir seu destino. Rumando a novos ares e que ele vai acatar ao pedido mas que só libera mediante a uma “oferta equivalente”, ao que vale o jogador.

https://twitter.com/kkoulibaly26/status/1289694289224593408?s=19

Vale ressaltar que Kalidou Koulibaly, é cobiçado não só pelos Citizens. Mas também pelo seu rival o Manchester United que está disposto a se desfazer de alguns jogadores para chegar nos valores do clube Italiano.

Trajetória

Koulibaly iniciou sua trajetória no Metz, onde fez sua estréia como profissional. Posteriormente, se transferiu para o Genk e chamou a atenção de diversos clubes. Porém, se transferiu para o Napoli ainda em 2014 por cerca de 6,5 milhões de Libras e vem se destacando para o cenário internacional pelas boas atuações e sua liderança dentro de campo.

Foto destaque: Reprodução/Instagram/Koulibaly

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados