João Félix apareceu como um verdadeiro furacão na temporada passada com a camisa do Benfica. Como resultado, foi um dos grandes destaques do Campeonato Português e da Liga Europa. Assim, abriu os olhos do mercado europeu e o Atlético de Madrid contratou seus serviços por uma verdadeira nota. E nesta quinta-feira (14), em uma live com o brasileiro Kaká, recebeu diversos elogios do ex-Milan.

Com as boas atuações em Portugal, João Félix se tornou uma das maiores promessas do futebol mundial, sendo uma dos possíveis sucessores de Lionel Messi e seu compatriota Cristiano Ronaldo como um melhor do mundo. Kaká, que já conquistou esse título em 2007, falou um pouco das características do jogador, disse que o português é mais habilidoso do que ele na época e falou sobre as semelhanças físicas.

“Creio que temos uma semelhança física e também creio que você é muito ofensivo, eu era muito assim. Creio que você tem mais habilidade e técnica do que eu, eu era mais ofensivo, mais vertical. Mas não gosto de comparações. Kaká só haverá um, assim como João Félix só haverá um.”, disse Kaká.

KAKÁ TIETADO

Além disso, o atacante português aproveitou a live para tecer amores ao brasileiro, dizendo que era muito fã do craque enquanto atuou por São Paulo, Milan, Real Madrid e Orlando City. Ainda mais, disse que  jamais esperou pela oportunidade de um dia falar com o craque brasileiro.

“Tinha um poster seu no meu quarto e nunca esperei que pudesse estar falando com você. Você ganhou em um ano o que outros tentam durante toda a carreira”. 

https://twitter.com/joaofelix70/status/1260601784961323014?s=20

Foto Destaque: Reuters

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados