Parece que o destino planeja um encontro entre os craques Kaká, Mario Balotelli e Zlatam Ibrahimovic. Sobretudo é o que indica os principais tabloides italianos. Posteriormente, o ex-presidente do Milan, Silvio Berlusconi, hoje sócio do Monza, clube da 2ª divisão, pretende contratar os veteranos para ajudar na busca do acesso para a Serie A TIM.

Sócio majoritário da equipe recém-promovida da 3ª divisão, o mandatário parece empolgado com a próxima temporada. Além dos três ídolos do Milan, o cartola também espera contratar mais dois reforços de peso.

Estamos pensando em quatro a cinco reforços. Estou muito otimista de que também podemos vencer o campeonato da Serie B e Kaká pode ser um dos responsáveis por isso”, disse em entrevista à emissora ‘Telelombardia'.

https://twitter.com/rincondefutbol_/status/1271546889062830080?s=21

O brasileiro está longe dos gramados desde que anunciou sua aposentadoria no ano de 2017, quando atuava pelo Orlando City, dos Estados Unidos. Atualmente o craque está com 38 anos. Se o Monza realmente investir, terá que realizar uma preparação especial. Em suma, a imprensa italiana observa a situação com otimismo, uma vez que o meia já foi contatado por Berlusconi e a principio gostou da oferta.

Enquanto isso, o caso de Balotelli e Ibra parece um pouco mais fácil. Ambos atletas estão encerrando contrato com seus respectivos clubes, Brescia Calcio e Associazione Calcio Milan e logo estarão livres no mercado.

Foto destaque: Reprodução/Matteo Bazzi/EFE

Karine Gommes
Karine Gommes
Se o céu é o limite, então voe, irmão! Sou jornalista em formação do 7° semestre pela Universidade Cruzeiro do Sul. O jornalismo surgiu em minha vida, quase que simultaneamente, com a minha paixão por esportes. Necessitava viver aquilo. Assim, fui atrás. Conforme conhecia o profissão, pude visualizar quão ampla é. Apesar de ser apaixonada por esportes, eu quero vivenciar todas as vertentes que o jornalismo me proporcionar. Estou aqui para fazer jus ao meu grande sonho. Prazer, sou Karine Gommes ;)

Artigos Relacionados