Kaio Jorge minimiza jejum e diz: “Santos significa família”

- Promessa marca e garante a classificação do Peixe para as oitavas de finais

Após 16 jogos sem marcar, na partida contra o Olímpia (PAR) fora de casa, Kaio Jorge fez o gol da vitória do Peixe e voltou a balançar as redes. Sendo assim, o jogador chegou ao seu segundo gol na temporada, que por sinal, ambos foram pela Libertadores, fora de casa e deram a vitória para o Santos.

A promessa santista, não se mostrou chateado por não ter feito muitos gols ultimamente. O jogador vem sendo muito importante taticamente para a equipe e ele se mostrou consciente disso.

”Essa questão de marcar um gol ou não é normal, mas vinha fazendo bons jogos e sabia que o gol viria uma hora ou outra”, disse o atacante.

Além disso, o atleta não se sente pressionado em relação a concorrência com Raniel, e afirmou isso na entrevista.

“Todo mundo é titular, está pra ajudar.  É briga sadia, Cuca saber escolher por quem colocar ali”, citou o menino.

O atacante também valorizou muito a classificação antecipada do Peixe para a próxima fase da competição. Além disso, o jogador ressaltou a raça da equipe pela vitória fora de casa sob calor de 40° em Assunção.

”Santos significa família. Jogamos desde o primeiro minuto com aquela união, votando. Calor dificultou muito, mas somos o Santos e temos que ir pra ganhar onde for”, afirmou.

Ademais, Kaio Jorge salientou o crescimento e o foco da equipe durante a temporada.

“Temos crescido jogo a jogo. Se estivéssemos desligados, poderíamos perder. Mas entramos foçados desde o primeiro minuto até saímos com a vitória”, destacou.

O Peixe enfrentará o Goiás no próximo domingo (4), no Serrinha, pela 13ª rodada do Brasileirão.

 

Foto destaque: Reprodução/Ivan Storti/Santos FC

 

BetWarrior


Poliesportiva


Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira
Bom, eu escolhi jornalismo pois quero estar cada vez mais perto do esporte e também por querer ter uma certa relevância e poder, através do esporte, influenciar pessoas a fazerem o bem. Além disso, acho prazeroso fazer qualquer coisa que esteja ligada com o esporte e o jornalismo me proporciona isso.

    Artigos Relacionados

    Topo