Kaio Jorge explica tweet e afirma que foi direcionado para diretoria do Santos

De antemão, o atacante Kaio Jorge, na última quinta-feira (30), divulgou um vídeo em suas redes sociais, onde o mesmo justificava seu tweet do fim de semana, após a derrota do Santos. O jovem afirmou que não foi direcionado a torcida, clube e nem os jogadores, e sim a diretoria do Peixe.

KAIO JORGE EXCLARECE POLEMICA DO FIM DE SEMANA 

Decerto, os torcedores do Santos entenderam a publicação como uma zoação e indireta do ex-Santos. No entanto, Kaio Jorge afirmou que todos entenderam errado e o alvo do tweet foi a diretoria do clube.

“Fala, Nação Santista. No último final de semana, eu fiz um tweet que algumas pessoas interpretaram de uma forma totalmente errada. Meu tweet foi direcionado para a diretoria ali, pois alguns deles não merecem estar trabalhando nesse clube gigante que é o Santos. Nada relacionado a torcida, muito menos aos atletas. Sou amigos de todos do clube, falo com todos praticamente todos os dias”, afirmou.

Em suma, Kaio Jorge ainda disse que tem uma boa relação com o grupo atual santista.

“Tenho uma relação muito boa com os jogadores. Jamais queria prejudicar ou zoar o clube. Pelo contrário, tenho muita admiração pelo Santos, o clube que me revelou. Clube que me deu a oportunidade de está aqui hoje na Juventus, junto com os meus companheiros e estou torcendo para o clube sair dessa situação”, acrescentou.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos terá uma semana e meia livre, apenas com treinamentos para o elenco principal. Após o adiamento do jogo contra o Fluminense, que seria neste domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe volta a campo apenas na próxima quinta-feira (7), pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação/Kaio Jorge 

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.