Juventus x Udinese – Prognóstico do duelo Bianconeri

- Partida fundamental para a recuperação das duas equipes, que lutam em extremos diferentes da tabela

Na manhã deste domingo (15), às 11h (horário de Brasília), Juventus e Udinese se enfrentam no Allianz Stadium. O confronto Bianconeri é válido pela 16 rodada da Serie A TIM e coloca frente a frente times que buscam melhores resultados. A Velha Senhora perdeu pela primeira vez a desperdiçou a chance de retomar a ponta. Enquanto o Zebrette não triunfa há quatro partidas e estacionou perto da degola.

Juventus

Depois de perder a liderança do Calcio, a Juventus teve a oportunidade de voltar ao topo da tabela. Contudo, em Roma, o time acabou perdendo, de virada, por 3 x 1 para a Lazio. Dessa forma, CR7 e companhia pararam nos 36 pontos e viram a Inter abrir dois de vantagem. Posteriormente, a equipe foi à Alemanha, no meio de semana, e derrotou o Bayer Lervekusen por 2 x 0 na rodada final da fase de grupos da Liga dos Campeões. Agora, diante da torcida, onde ainda segue invicta na temporada, a Juve busca voltar a vencer no Italiano.

https://twitter.com/juventusfc/status/1205519129488297988

Udinese

O time de Udine conquistou apenas 15 pontos na Serie A até aqui. Portanto, na média, um ponto por partida. Sendo assim, com um fraco desempenho, a equipe se encontra entre as cinco piores do campeonato, mais precisamente na 16 colocação, com duas vitórias de vantagem para o Z3. Na rodada passada, atuando em casa, os Bianconeri empataram em 1 x 1 com o Napoli e chegaram ao quarto jogo sem saber o que é vencer na competição. Logo, a missão de logo mais é tentar arrancar pontos do rival para se distanciar da zona do desespero.

Retrospecto

Em 95 jogos oficiais entre Juventus e Udinese, a vantagem a da atual octacampeã italiana. São 62 vitórias da Velha Senhora, 12 dos Zebrette e 21 empates. São sete jogos de invencibilidade do time de Turim, que não perde para o rival desde 2015.

Aposta indicada

A vitória na Liga dos Campeões pode ter mudado o ânimo dos donos da casa. Sendo assim, empurrados pela torcida e encarando um adversário da parte de baixo da tabela, o triunfo deve voltar a fazer parte da rotina da campeã no Calcio. Poratanto, a aposta indicada é na vitória da Juventus, pagando 1,20 na Rivalo.

Odds: 1 (1.20) x (7.00) 2 (13)

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

    Artigos Relacionados

    Topo