Juventus x Udinese – Prognóstico da 15ª rodada do Italiano 2020/21

O primeiro duelo da Juventus em 2021 será no próximo domingo (3), diante da Udinese, às 16h45 (horário de Brasília). Assim, o confronto é válido pela 15ª rodada do Campeonato Italiano e será disputado no Allianz Stadium, em Turim. A Juve vem de uma derrota na última rodada para a Fiorentina por 3 x 0, jogando em casa. Do outro lado, o time de Údine não vencem a dois jogos e perdeu sua última partida para o Benevento, por 2 x 0.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

JUVENTUS

Com uma campanha de seis vitórias, seis empates e apenas uma derrota no campeonato, a Velha Senhora sustenta a 6ª posição na tabela, com 24 pontos ganhos. Dessa maneira, como mandante, a equipe ganhou três dos seus últimos seis jogos em casa pelo Italiano. Por outro lado, já recuperados de lesões, Demiral, Chiellini e Matthijs de Ligt estarão à disposição do técnico Pirlo no confronto contra a Udinese.

UDINESE

Por sua vez, a Udinese ocupa o 12ª lugar na tabela, com 15 pontos conquistados. Desse modo, apresenta um retrospecto de quatro vitórias, três empates e seis derrotas. Como visitante, a equipe conquistou dois triunfos nos seus últimos seis jogos distantes de casa. Em contrapartida, balançou as redes 21 vezes, enquanto sua defesa sofreu 27 gols ao longo da competição.

RETROSPECTO – JUVENTUS X UDINESE 

De acordo com Ogol, em 98 jogos disputados, a Juventus conquistou a vitória em 64 oportunidades, enquanto a Udinese venceu apenas 13 confrontos, sendo 21 o número de empates. Com isso, no último duelo entre os dois clubes, o Zebrette derrotou a Juve por 2 x 1, na 35ª rodada da Serie A TIM 2019/20.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em resumo, o time de Turim apresenta ampla vantagem na partida, já que possui o mando de campo a seu favor e também está em melhor situação na tabela. Além disso, os donos da casa tem um retrospecto favorável nos confrontos contra os visitantes. Portanto, a aposta indicada é na vitória da Juventus por 2 x 0, pagando 1.40 na Bet350.

Odds: 1 x (1.40) | x (4.50) | 2 (7.50)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Maria Gabriella
Maria Gabriella, baiana, natural de Riachão do Jacuípe. Graduando em Letras pela UEFS, amante da comunicação e encantada pelo poder transformador social e político que o esporte exerce, especialmente o futebol, que nos proporciona uma mistura de sentimentos e emoções a cada partida.

Artigos Relacionados