Na próxima quarta-feira (27), às 16h45 (horário de Brasília), Juventus e SPAL se enfrentam no Allianz Stadium. A partida acontece pelas quartas de final da Coppa Italia e será definida em jogo único. Depois de passar dificuldades nas oitavas, os bianconeri encaram, em teoria, o adversário mais fraco ainda vivo na competição. O rival em questão é o único time da Serie B no torneio, que passou bem pelo Sassuolo e sonha em surpreender no norte da Terra da Bota.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Juventus

Vindo de uma boa sequência em 2021, a Juve segue em busca de mais uma final de copa. Em sete jogos no ano, o time de Pirlo venceu seis e perdeu apenas um. Entre as vitórias, duas foram de grande expressão, sendo uma contra o líder Milan, em Milão, e a outra contra o Napoli, em duelo que resultou no título da Supercopa da Itália. Assim, de ânimo renovado, a Velha Senhora ainda venceu na rodada passada do Calcio o Bologna, em casa, por 2 x 0 e entrou no G4. Já na Coppa Italia, na fase anterior, a equipe suou, mas bateu o Genoa por 3 x 2 e conseguiu a classificação.

SPAL

O clube biancazzurri luta por uma das três vagas na próxima edição da Serie A. Atualmente, sua campanha na 2ª divisão é de 33 pontos conquistados em 19 jogos, o que resulta, por enquanto, na 5ª colocação para o time, que está a cinco pontos do líder Empoli. Sua última partida pelo nacional foi um empate diante do Cremonese por 1 x 1, fora de casa. Falando de Coppa Italia, a equipe passou surpreendentemente pela Sassuolo nas quartas, ao vencer por 2 x 0 como visitante. Ainda mais, a SPALtambé passou por Monza e Crotone nas fases anteriores da competição.

Retrospecto – Juventus x SPAL

De acordo com o portal oGol, Juventus e SPAL já se enfrentaram em 40 partidas oficiais. São 26 vitórias do time de Turim, apenas duas do de Ferrara e 12 empates. Nos últimos três encontros, sendo dois no palco de logo mais, foram três vitórias da Juve, uma da SPAL e um empate. Além disso, será a primeira vez em que ambos se enfrentam na Coppa Italia, já que todos os outros duelos aconteceram pela Serie A.

Aposta indicada e palpite

Sem dúvidas, a favorita do embate é a Velha Senhora. Juntamente da grande vantagem histórica, a SPAL nunca venceu jogando em Turim. Foram 20 jogos, com 15 vitórias da maior campeã italiana e cinco empates. Mesmo com alguns jogadores não titulares, o elenco mandante é muito mais qualificado que do possível azarão. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória da Juventus, pagando 1,22 na bet365. O palpite fica, então, em 2 x 0.

Odds: 1 (1.22) | x (6.0) | 2 (13.00)

Avatar
Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulistano e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Redator do Futebol na Veia desde 2019, cobrindo futebol italiano, asiático e brasileiro.

Artigos Relacionados