Juventus x Sassuolo – Prognóstico da 17ª rodada do Italiano 2020/21

- Velha Senhora vem de grande vitória e encara uma das surpresas da competição

No próximo domingo (10), às 16h45 (horário de Brasília), Juventus e Sassuolo se enfrentam no Allianz Stadium. A partida acontece pela 17ª rodada da Serie A TIM 2020/21. Jogando como mandante, os bianconeri buscam outro grande resultado depois da vitória sobre o líder para se aproximar da ponta. Já os neroverdi, a apenas um ponto do G4, querem continuar a surpreender e lutar por uma vaga nas competições europeias.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Juventus

Depois de perder sua invencibilidade no último compromisso de 2020, a Velha Senhora conseguiu duas ótimas vitórias para começar bem 2021. A primeira por 4 x 1 contra a Udinese, em Turim. O outra, na rodada passada, um 3 x 1 no Milan, até então invencível, em Milão. Portanto, com os seis pontos conquistados, o time soma 30 e é o 4º colocado. A campanha geral é de oito triunfos, seis empates e apenas uma derrota. Vale lembrar que a atual eneacampeã tem um jogo a menos, contra o Napoli, que ainda será remarcado.

https://twitter.com/juventusfc/status/1347560493486059520

Sassuolo

No ano de seu centenário, o Sassuolo começou muito bem no Calcio e busca manter a pegada no ano que se inicia. Contudo, o primeiro embate do ano foi um baque: 5 x 1 sofrido para a Atalanta. A recuperação veio na rodada passada, quando a equipe bateu o Genoa por 2 x 1. Assim, chegou aos 29 pontos, é o 5º na classificação do campeonato e assegura, por enquanto, uma vaga na Liga Europa. Tropeçando recentemente, o time tem um retrospecto de oito vitórias, cinco empates e três derrotas.

Retrospecto – Juventus x Sassuolo

De acordo com o portal oGol, Juventus e Sassuolo se enfrentaram em 14 jogos oficiais. A vantagem é do time de Turim, com 10 vitórias, enquanto o clube da região da Emília-Romanha tem apenas um resultado positivo a seu favor. Depois de uma sequência de sete derrotas, os neroverdi conseguiram parar a Juve na temporada passada nos dois turnos, empatando, dessa forma, fora de casa em 2 x 2 e em casa em 3 x 3.

Aposta indicada e palpite – Juventus x Sassuolo

A vitória contra o líder foi de extrema importância para a Velha  Senhora. Além de jogar em casa, outro fator coloca a equipe como favorita: o Sassuolo não se dá bem contra times da parte de cima da tabela. O time de verde perdeu para Milan, Inter e Atalanta, tendo empatado com a Roma e vencido apenas o Napoli. Sendo assim, depois de uma bela recuperação e com tais fatores a favor, a aposta indicada é na vitória da Juventus, pagando 1,30 na bet365. O palpite fica, então, em 3 x 1.

Odds: 1 (1.30) | x (5.50) | 2 (9.50)

Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

Artigos Relacionados

Topo