Juventus x Roma – Prognóstico da 38ª rodada da Serie A TIM 2019/20

- Visando o compromisso na Champions League já na próxima semana, Cristiano Ronaldo foi poupado por Sarri
Juventus x Roma

Neste sábado (1º), teremos a última partida do Campeonato A TIM, a 38ª rodada. O jogo será entre Juventus e Roma no estádio Allianz Stadium em Turim às 15h45 (horário de Brasília). Com a Juve já campeã, ambos os times apenas cumprem tabela, mas prometem grandes emoções. 

JUVENTUS

Equipe treinada pelo técnico Maurizio Sarri, a Juventus se encontra em 1° lugar na tabela com 83 pontos e foi campeã desta temporada, com duas rodadas de antecedência. Assim, alcançando a marca histórica de nove títulos consecutivas da Serie A TIM

O jogo de hoje acontecerá em casa, no Allianz Stadium, onde a equipe de Turim tem um ótimo retrospecto, com 18 jogos nesta temporada e vencendo 16 e apenas empatando duas vezes. Este ano o saldo de gols também é muito bom, totalizando 45 tentos em casa e apenas sofrido 14. Sendo assim, somando um saldo de 2,5 gols por partida.  Contudo, visando o duelo válido pela Champions League na próxima semana, Cristiano Ronaldo foi poupado.

ROMA

Por sua vez, os visitantes se encontram na 5ª colocação do campeonato com 67 pontos e terão apenas de cumprir tabela, já que estão a 11 pontos atrás da Lazio. Entretanto, fora de casa a Roma fez ótimas partidas até aqui, totalizando 18 jogos, vencendo 10, empatando três e perdendo apenas cinco. Seu saldo de gols também é bom, marcando 38 tentos e sofrendo 23, senso assim, somando 2,11 G/J. 

RETROSPECTO – JUVENTUS X ROMA

Segundo o site ogol, a Juventus e a Roma se enfrentaram 175 vezes até aqui, somando um total de 84 vitórias para os donos da casa, contra 40 vitórias dos visitantes e 51 empates. Os últimos cinco confrontos comprovam a soberania da Juventus, onde venceu três, empatou duas e perdeu apenas uma partida. Mas o saldo de gols deste confronto é melhor para a Roma, totalizando 1,54 contra 1,05 G/J.

APOSTA INDICA E PALPITE

Esse jogo é importante para a Juventus, já que sua próxima partida é na Liga dos Campeões e vem de duas derrotas e um empate. A equipe precisa elevar o moral e prometem uma ótima partida, com muita marcação e gols. Por sua vez, a Roma cumpre tabela, mas não pretende deixar a vida da equipe de Turim mais fácil por isso. O palpite para este jogo é um placar de 2 x 0 para a Juventus.

ODDS: 1 (2,23) | x (3,80) | 2 (2,90) 

Foto destaque: Reprodução/FNV

Willian Cardoso

Sobre Willian Cardoso

Willian Cardoso já escreveu 9 posts nesse site..

Jornalista e Social Mídia. Amo esportes, em geral, cultura pop e alguns desenhos japonês (risos). Escolhi ser jornalista para escutar boas histórias, falar e escrever sobre assuntos que gosto.

BetWarrior


Poliesportiva


Willian Cardoso
Willian Cardoso
Jornalista e Social Mídia. Amo esportes, em geral, cultura pop e alguns desenhos japonês (risos). Escolhi ser jornalista para escutar boas histórias, falar e escrever sobre assuntos que gosto.

    Artigos Relacionados

    Topo