Na tarde deste domingo (4), às 15h45 (horário de Brasília), Juventus e Napoli se enfrentam no Allianz Stadium. A partida acontece pela 3ª rodada da Serie A TIM 2020/21. Depois de uma vitória e um empate nos primeiros jogos de Pirlo como comandante, os donos da casa buscam mais um triunfo em seus domínios para não se distanciarem dos rivais pelo título. Por outro lado, o time de Gattuso segue 100% e quer surpreender em Turim para seguir nas cabeças.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Juventus

Após a grande vitória por 3 x 0 na estreia contra a Sampdoria, a Velha Senhora tropeçou pela primeira vez na temporada. Atuando na capital, o time ficou no 2 x 2 com a Roma na rodada passada e perdeu a chance de se manter entre os 100%. Contudo, com quatro pontos, a equipe segue bem colocada, estando na 6ª colocação atualmente. Como um bom início de Calcio é fundamental, a eneacampeã vem forte para derrubar o rival e tomar uma das primeiras posições da classificação.

Napoli

Vindo de duas grandes atuações, os Azzurri lideram o campeonato graças ao saldo de gols. No embate inaugural, fora de casa contra o Parma, a equipe venceu por 2 x 0. Já na estreia em casa, diante do Genoa, os campeões da Coppa Italia não tomaram conhecimento do Genoa e aplicaram uma goleada de 6 x 0. Dessa forma, iniciando com o pé direito, o Napoli almeja uma temporada diferente da última no que se diz respeito a liga, já que o embola só veio do meio para o final da edição 2019/20.

Retrospecto

De acordo com o site oGol, Juventus e Napoli já se enfrentaram em 173 jogos oficiais. São 81 vitórias do clube de Turim, 39 do de Nápoles e 53 empates. Na Serie A passada, os dois times venceram na condição de mandante, sendo que 10 gols foram marcados na soma dos encontros. Ainda mais, ambos também decidiram a Coppa Italia, que acabou indo para os pênaltis e terminou com final feliz para o torcedor Napoletano.

Aposta indicada e palpite

Nos cinco duelos anteriores, sendo quatro pelo Calcio, a Juve saiu vitoriosa em três. A soberania é ainda maior quando o o local é Turim, já que a dona da casa triunfou em nove das últimas 10 vezes em que foi anfitriã. Sendo assim, mesmo vivendo grande fase, o Napoli deve encarar dificuldades no Allianz Stadium. Logo, a aposta indicada é na vitória da Juventus, pagando 1,90 na bet365. O palpite fica, então, em 3 x 2.

Odds: 1 (1.90) | x (3.80) | 2 (3.75)

Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulistano e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Redator do Futebol na Veia desde 2019, cobrindo futebol italiano, asiático e brasileiro.

Artigos Relacionados