Juventus x Lyon – Prognóstico das oitavas de final da Champions League 2019/20

Na próxima sexta-feira (7), Juventus x Lyon se enfrentam, pelo jogo de volta das oitavas de final da UEFA Champions League 2019/20, após quase cinco meses de paralisação. Dessa forma, o jogo será no Allianz Stadium, casa dos italianos, e terá início às 16h (horário de Brasília). Primeiramente, os Bianconeris encerraram a última Serie A como campeões, mas precisarão reverter a derrota por 1 x 0 no jogo de ida. Por outro lado, os franceses só fizeram um jogo oficial na volta do futebol, mas possuem a vantagem para ir às quartas de final.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

VEJA TAMBÉM:

JUVENTUS

Os comandados de Maurizio Sarri confirmaram no último dia 26 de julho o nono Scudetto consecutivo do Campeonato Italiano. Entretanto, as atuações da Juventus não convencem, após o retorno do futebol. Dessa forma, são 14 jogos, com seis vitórias, quatro empates, e quatro derrotas, inclusive perdeu na última rodada da Serie A em casa, contra a Roma por 1 x 3. Entretanto, o retrospecto é bom na Champions League, com cinco triunfos, um empate e um revés, esse justamente no jogo de ida, para o Lyon. Enfim, Cristiano Ronaldo deve voltar ao time após ser poupado e Paolo Dybala está recuperado de lesão e deve atuar.

https://twitter.com/juventusfc/status/1290196068030791681?s=20

LYON

Os comandados de Rudi García não faziam boa temporada até a paralisação das atividades devido a pandemia da COVID-19. A saber, a Ligue 1 foi cancelada, com o PSG declarado campeão e o OL terminou apenas em , ou seja, apenas vencendo a Champions League para retornar a alguma competição europeia na próxima temporada. Entretanto, pelo torneio, o clube possui três vitórias, dois empates e duas derrotas, e a vantagem no jogo de ida por 1 x 0, permitindo perder por um gol de diferença caso marque na Itália. O que pode pesar para os franceses é o fato de ter feito apenas uma partida oficial após o retorno do esporte na França, mas deu sufoco ao Paris Saint-Germain na final da Copa Nacional, que terminou 0 x 0 com vitória parisiense apenas nos pênaltis.

RETROSPECTO – JUVENTUS X LYON

A saber, o retrospecto de Juventus x Lyon mostra ao todo, apenas cinco confrontos na história. Dessa forma, o embate é totalmente favorável aos Bianconeris, que venceram três vezes, além de um empate e uma vitória francesa, essa que aconteceu justamente no último duelo entre eles, no jogo de ida das oitavas de final da Champions League, quando no estádio Parc Olympique Lyonnais, Les Gones derrotou a Velha Senhora por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A saber, é um confronto difícil e complicado. Primeiramente, a Juventus não vem atuando de forma convincente com o comando de Maurizio Sarri, mas tem em seu elenco Cristiano Ronaldo, o maior jogador da história da Champions League. Por outro lado, a defesa do Les Gones é bem consistente, e devem jogar com a vantagem debaixo do braço. Dessa forma, a aposta indicada é no empate em 1 x 1, com o Lyon avançando às quartas de final, que está pagando 4.50 no site Bet365.

Odds: 1 (1.44)|X (4.50)|2 (6.50)

Foto destaque: Divulgação/Lauren Berger/FNV

Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados