Juventus x Lokomotiv

Em jogo válido pela 3ª rodada da Champions League, a Juventus entra em campo nesta terça-feira (22). Buscando defender a liderança do Grupo D, os italianos recebem o Lokomotiv Moscou. Sendo assim, os times terão como cenário o Allianz Stadium, em Turim. A bola começa a rolar a partir das 16h (horário de Brasília). Os times voltam a se enfrentar depois de 26 anos.

JUVENTUS

Disputando a ponta da tabela com o Atlético de Madrid, a Juventus ainda fica em 1º lugar. O time soma quatro pontos. Sendo assim, conta com um empate (contra os madrilenhos) e uma vitória. No último jogo pela Champions League, venceu o Bayer Leverkusen por 3 x 0. Contando com o Campeonato Italiano, a equipe tem uma sequência de 10 jogos sem derrotas. Dessa forma, a Velha Senhora venceu os seis jogos mais recentes. Além disso, vê o seu departamento médico sendo esvaziado. O desfalque certo vem do zagueiro Chiellini, que sofreu uma grave lesão no joelho. Pela competição, a Juve soma cinco gols marcados (2,5) e outros dois sofridos (1).

https://twitter.com/juventusfc/status/1186291625481379845

LOKOMOTIV

Em contrapartida, o Lokomotiv tenta alcançar a liderança do Grupo D. A equipe aparece na 3ª posição. Dessa maneira, soma três pontos, onde conta com uma vitória e uma derrota. Sendo assim, venceu o Leverkusen e foi derrotado pelo Atlético de Madrid. Pelo Campeonato Russo, os mesmos vêm de uma sequência de cinco vitórias. No entanto, seu departamento médico está movimentado. Anton Miranchuk, Boris Rotenberg e Jefferson Farfán não entram em campo. Mas, o técnico Yuri Syomin conta com a volta de KrychowiakRybusSmolov. Na competição, os russos contam com dois gols marcados (1) e outros três tentos sofridos (1,5).

https://twitter.com/fclokomotiv_eng/status/1186027760415891457

RETROSPECTO

As duas equipes se encontraram nos gramados em apenas duas oportunidades. Sendo assim, quem se dá a melhor é a Juventus. Os italianos venceram as duas partidas já realizadas. Dessa forma, o último duelo foi em 1993 – 26 anos atrás -. Na ocasião, a Velha Senhora saiu vitoriosa por 1 x 0. Pela Liga Europa do ano, o tento foi marcado por Giancarlo Marocchi.

APOSTA INDICADA

Levando em consideração o desempenho técnico, a Juventus aparenta ter recursos técnicos superiores ao do Lokomotiv. Além de contar a sua torcida, é a equipe com o melhor aproveitamento total de todas as grandes ligas da Europa. Sendo assim, a aposta indicada é na Juve. A Rivalo paga 1.20 em apostas na equipe de Turim.

Odds: 1 (1.20) | x (6.50) | 2 (15.00)

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados