Na próxima segunda-feira (20), Juventus e Lazio se enfrentam em confronto válido pela 34ª rodada do Campeonato Italiano. Atualmente, ambas as equipes estão entre as primeiras posições da competição, mas a Biancoceleste desde a volta da pandemia venceu apenas um jogo dos seis outros. Além disso, ficou no 0 x 0 na última partida contra a Udinese, todavia está perto da vaga à Champions League. Enquanto a Juve passa por um jejum de vitórias também com três partidas sem vencer, mas ainda na briga pelo título nacional.

JUVENTUS

O esquadrão de Maurizio Sarri não vence a três jogos e viu a Internazionale e a Atalanta se aproximarem pela briga do título. O próximo confronto é contra o atual quarto colocado, que também passa por um momento de decadência na competição. Para a partida, a Juve conta com suas principais estrelas, com destaque para Paulo Dybala e Cristiano Ronaldo que vivem um bom momento. A Juventus tem um extraordinário aproveitamento no Allianz Stadium, são 16 jogos, 14 vitórias e dois empates. Ou seja, está invicta.

LAZIO

Os visitantes estão em má fase desde a volta do futebol, perderam quatro jogos e empataram dois nos últimos seis duelos. A Lazio busca se recuperar na competição e se manter entre os classificados para a Champions League. Como resultado, a vitória sobre a Juve é essencial para atingir esse objetivo. Entretanto, a Velha Senhora não foi derrotada em casa na competição e vem com tudo para manter essa invencibilidade. O esquadrão de Simone Inzaghi de 16 jogos fora de casa, ganhou nove, perdeu quatro e empatou três.

https://twitter.com/OfficialSSLazio/status/1284058327962595329?s=20

RETROSPECTO – JUVENTUS X LAZIO

De acordo com o site ‘oGol‘, as equipes se enfrentaram 178 vezes, com uma boa vantagem do esquadrão de Sarri. Desses confrontos, foram 92 vitórias da Juve, 45 da Biancoceleste e 41 empates. A Juventus tem um maior número de vitórias, como resultado é previsível que tenha mais gols marcados também, são 307 contra 199 dos visitantes. Nessa temporada, os esquadrões se enfrentaram duas vezes, com duas vitórias da Lazio. Ambas por 3 x 1, mas uma foi em campo neutro na Supercopa da Itália e a outra no Estádio Olímpico que foi válido pelo Campeonato Italiano.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes necessitam da vitória para encerrar a sequência de derrotas na Serie A Tim. Mesmo perdendo no primeiro turno, a Juventus é muito favorita. Primeiramente, porque é mais time e está invicto no Allianz Stadium. Além disso, apresenta um futebol melhor que a Lazio após a paralisação. Portanto, a aposta indicada é na vitória da Juve por 3 x 1. O Betwarrior está pagando 1,67 no resultado.

Odds: 1 (1,67) | X (4,10) | 2 (4,80)

Foto Destaque: Divulgação / FNV

Avatar
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados