Juventus x Internazionale – Prognóstico de final antecipada na Serie A

- Partida deste domingo é amuleto das equipes na briga pelo título
Juventus x Internazionale

Neste domingo (1), pela 26ª rodada da Serie A TIM, Juventus e Internazionale fazem um clássico com ares de uma final antecipada. Por um lado, a Juve se encontra na liderança, porém, chega após má atuação na Champions. Assim, agora busca se recuperar. Em contrapartida, a Inter, na 3ª colocação e com um jogo a menos, bateu o Ludogorets e navega em águas tranquilas. O palco da partida será o Allianz Stadium, onde a pelota rola às 16h45 (horário de Brasília).

JUVENTUS

Após perder para o Lyon por 1 x 0 pela Champions League, a Juventus volta suas forças para a Serie A, onde lidera. Porém, diferente dos anos anteriores, a disputa encontra-se equilibrada. Dessa forma, com 60 pontos, sendo 19 triunfos, três empates e três derrotas, está há seis pontos da 3ª colocada, a Inter, que tem um jogo a menos. Além disso, a Juve conta com uma fase artilheira de Cristiano Ronaldo, que balançou as redes em 16 oportunidades nos últimos 11 jogos. Ainda assim, a equipe de Turim disputou 25 partidas pelo Campeonato, tendo feito 48 gols e sofrido apenas 24. Vale lembrar que em casa está invicta, em 12 jogos são 11 vitórias e um empate.

INTERNAZIONALE

A Internazionale chega para a partida após bater o Ludogorets pela Liga Europa, avançando para as oitavas. Dessa forma, busca agora alcançar a Juve, com um jogo a menos, devido ao cancelamento de vários jogos. A Inter soma 54 pontos, sendo 16 vitórias, seis empates, duas derrotas. Os Nerazzurris se encontram há seis pontos da líder. Muito dessa performance se dá pela dupla Lautaro e Lukaku. Juntos, assinalaram 28 tentos até o momento. Em síntese, foram 12 jogos longe de seus domínios: nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota, tendo balançando as redes em 26 oportunidades e sofrido outros 12 gols.

https://twitter.com/Inter/status/1233166808452157440?s=19

RETROSPECTO

Vale ressaltar que Juventus e Internazionale têm um confronto recheado de história. Dessa forma, as equipes já se enfrentaram em 219 partidas: 102 triunfos para a Juve, 55 empates e 62 vitórias para a Inter. Além disso, o duelo tem uma marca ofensiva muito boa. São 316 gols para a equipe de Turim e 257 para os Nerazzurris. O último jogo aconteceu no 1° turno, com triunfo da Juve por 2 x 1.

APOSTA INDICADA

Apesar de ambos terem tido resultados diferentes no meio de semana, o clássico não será influenciado. A partida vale muito. Caso vença, a Juve assegura três pontos na frente. Por outro lado, a Inter, triunfando no clássico e o jogo a menos, empata com os rivais no número de pontos. Com esse cenário, deve ser um jogo de muito estudo e cautela, por isso a aposta indicada é um empate no Bet Warrior.

Odds: 1 (2,18) | x (3,25) | 2 (3,40)

Foto destaque: Reprodução/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Gilvan Junior
Gilvan Junior
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo